RUMOR: A sombra de Tomb Raider

by - terça-feira, novembro 15, 2016


O utilizador Tripleh280 no website Reddit estava num metro em Montreal quando viu no portátil de alguém que trabalhava no que parecia ser uma apresentação com o logótipo “Shadow of the Tomb Raider” no canto superior direito.
Estava curioso para ver o que o estava no ecrã do portátil ao meu lado. Foi ai que vi o logótipo que dizia Shadow of the Tomb Raider. Trabalho na central de Montreal onde há vários estúdios na zona, logo assumi que este seja real, e o nome do próximo Tomb Raider. De onde eu estava, não consegui ver muito, mas parecia que a pagina mostrava informações de design visual.


Uma fonte que falou com o site Kotaku, confirma que se trata de facto do corrente titulo do que será o terceiro jogo desde Tomb Raider 2013. Relembramos que Rise of the Tomb Raider

Saiu na Xbox One a quase um ano atrás, e que de facto foi a Eidos Montreal que trabalho na versão ps4 e não a Crystal Dynamics. .De momento a Crystal Dynamics não se pronuncia sobre este assunto, mas mais novidades em breve. De momentos não se passa de um rumor.

Destaques de interesse

0 Comentários