Lara Croft Go na PS4 e PC

by - domingo, dezembro 04, 2016


Foi anunciado na PlayStation 4 Experience durante este fim de semana. que a nova expansão de Lara Croft Go será lançada na PS4, PS Vita e PC pelo Steam. Para celebrar os 20 de Tomb Raider, a Square Enix colaborou com o estúdio Ko_op para lançar um novo capitulo chamado de Espelho de espíritos. Inspirado na antiga Croft Manor e nos encontros entre Lara e Doppleganger, este novo capitulo inclui uma nova mecânica de puzzles, troféus e outro conteúdo exclusivo para a PlayStation.

Juntamo-nos com os artistas da Ko_Op para trazer um novo capitulo de Lara Croft Go mantendo o estpirito da franquia de Lara Croft. Levando Lara Croft Go para alem de plataformas moveis e um testamento ao sucesso do jogo, e a equipa não poderia estar mais satisfeita.” Antoine Routun, Equipa criativa da Eidos Montréal.

Lara Croft Go está disponível na Playstation 4 e Playstation Vita por $9.99/£7.99/€9.99, com extra 20% de desconto para jogadores com Playstation Plus. Lara Croft Go está também disponível na Steam, onde uma promoção de 20% está disponível até dia 11. Espelho de Espíritos ser a lançado na Steam 3 meses mais tarde. Outras plataformas serão anunciadas brevemente.

Destaques de interesse

0 Comentários