Caminho para as estrelas

by - segunda-feira, março 19, 2018


Tal como anunciado á uns dias, o site oficial propôs uma pequena atualização de modo a entreter os fãs até á data de anuncio de Shadow of the Tomb Raider no dia 27 de Abril:

O puzzle a caminho das estrelas

Para continuar com a revelação em torno do capitulo final da trilogia de reboot, o estúdio oferece um puzzle em forma de enigma. A cada segunda-feira ás 17horas haverá uma atualização que irá desvendar elementos principais do futuro jogo. Abaixo podes ver a descrição desta experiência interativa:

Resolve o enigma do caminho das estrelas desbloqueia informação exclusiva da nova aventura de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider! A cada segunda-feira ate dia 27 de Abril, quando Shadow of the Tomb Raider será oficialmente revelado, um novo nível será adicionado com a oportunidade de ganhar um prémio.
Jogadores residentes em países participantes, deverão de completar o primeiro nível antes de 26 de Março ás 4 da tarde (GMT) para a oportunidade de ganharem uma viagem para dois para o evento onde Shadow of the Tomb Raider, que  será desvendado em Montereal, Lost Angeles, ou Londres! Os vencedores terão a oportunidade de conhecer a equipa responsável pelo jogo enquanto desfrutam uma deliciosa refeição. Após completar cada nível, pedimos para partilhares nas redes sociais o trailer do jogo e o enigma, de forma a teres mais seis oportunidades de ganhar em cada semana. Por cada 5,000 vez que um nível é completo, receves uma nova pista sobre Shadow of the Tomb Raider!

Isto significa que ate dia 27 de Abril, terás que visitar Tombraider.com todas as segunda-feira se queres a oportunidade de viveres esta experiência única!

O site mostra também um novo tema do jogo (possivelmente). Segue este link para ouvires a música.
De momento o compositor é desconhecido, mas saberemos em breve!

Destaques de interesse

0 Comentários