Shadow of the Tomb Raider revelado - Visita a Londres

by - sábado, abril 28, 2018


Dia 26 de Abril foi um dia especial para muitos de nós, fã site oficiais; Fomos convidados a um evento especial e privado onde Shadow of the Tomb Raider seria revelado pela primeira vez. Eu fiz parte desse grupo e fui convidada pela Crystal Dynamics para fazer parte desse mesmo evento.

O evento

Tive o prazer de estar presente no evento em Londres - um dos três a decorrer no mundo (LA e Montreal) - onde assistimos pela primeira vez ao trailer completo de Shadow of the Tomb Raider. Estavam também disponíveis salas de demos, onde pudemos ter o prazer de jogar pela primeira vez Shadow of the Tomb Raider! O texto abaixo vai conter spoilers!

O meu plano é escrever as minhas impressões muito rápidas do jogo aqui e em breve irei descrever todo o processo da Demo num novo post!

SPOILERS

Lara e Jonah encontram-se no México, na cidade Cozumel, nas celebrações do "dia de los muertos", a celebração da morte! Discutindo o seu plano para descobrir o que Trinidade realmente quer, ambos partem em busca do superior do clã - Dominguez. Lara segue em busca de um misterioso artefacto e descobre que poderá ter desencadeado o apocalipse. A cidade fica imersa sob água e Lara sente-se culpada.

Mais informações e respostas em breve!

O Trailer

No dia 27, foi então a revelação oficial de Shadow of the Tomb Raider - onde o trailer e alguns screenshots foram publicados oficialmente para todo o mundo ver.


Screenshots e Artes conceituais
Foram divulgadas 10 novas screenshots e 5 artes conceptuais



 
 
 
 
 


Informacoes

Foram também reveladas as várias edições de Shadow of the Tomb Raider e um calendário com os acontecimentos mais importantes que ainda estão para chegar.


Como podem ver, de acordo com o calendário, temos que esperar pela E3 para a revelação do gameplay e um outro Trailer. O calendário indica também a totalidade de 7 DLC, denominados como "paths" (caminhos) que serão lançados a cada mês entre Outubro de 2018 a Abril de 2019.

Bem, ainda estamos na fase inicial de noticias e com certeza vamos ver muitas mais informações em breve! A minha impressão do demo em breve também =)

Destaques de interesse

0 Comentários