EXCLUSIVO: Entrevista do Lara's Backpack com Keir Edmonds!!
O Lara's Backpack traz orgulhosamente para você o "Especial Entrevistas". E para começar, nada melhor do que uma entrevista exclusivíssima que Keir Edmonds, administrador de todos os fóruns da Eidos, cedeu para nós do Lara's Backpack, onde ele fala sobre o trailer e sua repercurssão, sobre Tomb Raider Underworld, Eidos, fãs e Brasil. Confiram e esperem por mais boas entrevistas!
LB: Agora que nós vimos o trailer, você pode nos dizer o que achou?
KE: Eu amei o trailer! Eu tinha ouvido falar dele no escritório semanas antes do lançamento. E então, algumas semanas antes dele ser terminado eu vi uma versão em preto e branco da produção do trailer em produção e soube que iria deixar o pessoal atônito. Eu acho que a versão final ficou muito boa, e é bom que Lara Croft tenha começado a ser tratada como uma lady!
LB: Como os fãs reagiram ao trailer em outros países, como por exemplo, na Inglaterra? Aqui, todo mundo adorou!
KE: Todos ficaram loucos quando viram o trailer. Eu estava online quando saiu na Alemanha (vazou algumas horas antes) e os fóruns de Tom Raider em todos os lugares enlouqueceram! Foi como uma montanha russa, mas tirou o fôlego de todo mundo. Foi visto mais de 500.000 vezes no gametrailers.com!
LB: Você pode nos contar sobre os planos futuros para Tomb Raider Underworld? Nós teremos grandes notícias nos próximos dias, novos trailers, ou screenshots, entrevistas, ou algo desse tipo?
KE: Vocês terão novos podcasts, novos blogs, novos screenshots, novos concept arts... e... novos trailers.
LB: Alguns fãs estão preocupados com Tomb Raider: Underworld talvez ser um "Angel Of Darkness 2". O que você poderia falar sobre isso? Nós podemos ficar despreocupados?
KE: Apesar de eu ter gostado de AoD, isso não é uma preocupação para o próximo game. Underworld leva Lara de volta para suas origns - então ela explorará ambientes épicos e há um grande sentimento de exploração e isolamento (e alguns inimigos assustadores pelo caminho).
LB: Uma revista francesa anunciou que Tomb Raider Underworld terá 6 locações diferentes. Como isso irá funcionar? Será como Legend, uma fase para cada locação, ou como Anniversary e os outros games antigos, com várias fases para cada locação?
KE: Cada fase é única. Underworld é com certeza mais longo que Legend, por exemplo, e as fases são enormes com quebras-cabeças épicos e com várias camadas, então você não precisa se preocupar em resolvê-los na ordem certa.
LB: Com certeza, haverá limitações na conversão do game para PS2. Mesmo assim, Underworld será épico?
KE: Sim, mesmo no PS2, Underworld será enorme e bem explorável.
LB: Zip e Alister estarão de volta?
KE: Sim, eles estarão de volta, mas não aparecerão tanto. Eles não ficarão mais no headset conversando sobre bobagens e enquanto você estiver controlando Lara não verá eles, mas sim, eles estarão no game.
LB: A Eidos planeja lançar uma nova versão do Level Editor?
KE: Há muitas coisas que a Eidos e a Crystal adorariam fazer para os fãs, mas como os games dão muito trabalho e a equipe cada vez fica cada vez maior para fazer cada pequeno detalhe, nós não podemos fazer tudo que gostaríamos, mas isso é considerado.
LB: Você já jogou as fases feitas pelos fãs no Level Editor? Se já, o que você achou delas?
KE: Eu já vi algumas fases (e jogos completos) feitos por fãs. Alguns deles me surpreenderam, eu vi um que demorou seis anos para ser feito e era incrível!
LB: Audrey te convidou para a comunidade Tomb Raider Brasil no Orkut, e você foi lá. O que você acha de mais de 22 mil fãs brasileiros?
KE: Eu fiquei muito feliz de encontrar todo vocês no Orkut, e foi ótimo ver o quão apaixonados vocês são. É brilhante ver que Lara atinge todos os cantos do mundo!
LB: O que a Eidos acha do Brasil? Ela tem, ou tinha, planos para cá?
KE: A Eidos Americana (eu sou do escritório Britânico) é que fica de olho no Brasil e acho que eles estão bem impressiondos com o número de fãs por aí. Como eu sou inglês, eu estou também supreso com seus jogadores de futebol.
LB: Antes nós tínhamos a GreenLeaf, que lançou uma versão brasileira de Tomb Raider: The Lost Artifact. Agora, essa empresa faliu e nós não tivemos mais versões brasileiras de games da Eidos. Nós teremos alguma chance de uma versão brasileira (com legendas em português) de Tomb Raider Underworld?
KE: Acho que não agora, mas eu irei me informar melhor.
LB: Nós estávamos pensando na comunidade Tomb Raider Brasil em fazer uma petição para legendas em português em Tomb Raider: Underworld. Pode dar em alguma coisa se 22 mil pessoas assinarem a petição?
KE: (Risos) Eu não posso assegurar se vai funcionar ou não, mas se vocês fizerem se assegurem de me deixar sabendo, aí eu posso passar isso pro pessoal aqui da Eidos.
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