EXCLUSIVO: Entrevista do Lara's Backpack com Keir Edmonds!!

by - quarta-feira, julho 30, 2008

O Lara's Backpack traz orgulhosamente para você o "Especial Entrevistas". E para começar, nada melhor do que uma entrevista exclusivíssima que Keir Edmonds, administrador de todos os fóruns da Eidos, cedeu para nós do Lara's Backpack, onde ele fala sobre o trailer e sua repercurssão, sobre Tomb Raider Underworld, Eidos, fãs e Brasil. Confiram e esperem por mais boas entrevistas!

LB: Agora que nós vimos o trailer, você pode nos dizer o que achou?
KE: Eu amei o trailer! Eu tinha ouvido falar dele no escritório semanas antes do lançamento. E então, algumas semanas antes dele ser terminado eu vi uma versão em preto e branco da produção do trailer em produção e soube que iria deixar o pessoal atônito. Eu acho que a versão final ficou muito boa, e é bom que Lara Croft tenha começado a ser tratada como uma lady!

LB: Como os fãs reagiram ao trailer em outros países, como por exemplo, na Inglaterra? Aqui, todo mundo adorou!
KE: Todos ficaram loucos quando viram o trailer. Eu estava online quando saiu na Alemanha (vazou algumas horas antes) e os fóruns de Tom Raider em todos os lugares enlouqueceram! Foi como uma montanha russa, mas tirou o fôlego de todo mundo. Foi visto mais de 500.000 vezes no gametrailers.com!

LB: Você pode nos contar sobre os planos futuros para Tomb Raider Underworld? Nós teremos grandes notícias nos próximos dias, novos trailers, ou screenshots, entrevistas, ou algo desse tipo?
KE: Vocês terão novos podcasts, novos blogs, novos screenshots, novos concept arts... e... novos trailers.

LB: Alguns fãs estão preocupados com Tomb Raider: Underworld talvez ser um "Angel Of Darkness 2". O que você poderia falar sobre isso? Nós podemos ficar despreocupados?
KE: Apesar de eu ter gostado de AoD, isso não é uma preocupação para o próximo game. Underworld leva Lara de volta para suas origns - então ela explorará ambientes épicos e há um grande sentimento de exploração e isolamento (e alguns inimigos assustadores pelo caminho).

LB: Uma revista francesa anunciou que Tomb Raider Underworld terá 6 locações diferentes. Como isso irá funcionar? Será como Legend, uma fase para cada locação, ou como Anniversary e os outros games antigos, com várias fases para cada locação?
KE: Cada fase é única. Underworld é com certeza mais longo que Legend, por exemplo, e as fases são enormes com quebras-cabeças épicos e com várias camadas, então você não precisa se preocupar em resolvê-los na ordem certa.

LB: Com certeza, haverá limitações na conversão do game para PS2. Mesmo assim, Underworld será épico?
KE: Sim, mesmo no PS2, Underworld será enorme e bem explorável.

LB: Zip e Alister estarão de volta?
KE: Sim, eles estarão de volta, mas não aparecerão tanto. Eles não ficarão mais no headset conversando sobre bobagens e enquanto você estiver controlando Lara não verá eles, mas sim, eles estarão no game.

LB: A Eidos planeja lançar uma nova versão do Level Editor?
KE: Há muitas coisas que a Eidos e a Crystal adorariam fazer para os fãs, mas como os games dão muito trabalho e a equipe cada vez fica cada vez maior para fazer cada pequeno detalhe, nós não podemos fazer tudo que gostaríamos, mas isso é considerado.

LB: Você já jogou as fases feitas pelos fãs no Level Editor? Se já, o que você achou delas?
KE: Eu já vi algumas fases (e jogos completos) feitos por fãs. Alguns deles me surpreenderam, eu vi um que demorou seis anos para ser feito e era incrível!

LB: Audrey te convidou para a comunidade Tomb Raider Brasil no Orkut, e você foi lá. O que você acha de mais de 22 mil fãs brasileiros?
KE: Eu fiquei muito feliz de encontrar todo vocês no Orkut, e foi ótimo ver o quão apaixonados vocês são. É brilhante ver que Lara atinge todos os cantos do mundo!

LB: O que a Eidos acha do Brasil? Ela tem, ou tinha, planos para cá?
KE: A Eidos Americana (eu sou do escritório Britânico) é que fica de olho no Brasil e acho que eles estão bem impressiondos com o número de fãs por aí. Como eu sou inglês, eu estou também supreso com seus jogadores de futebol.

LB: Antes nós tínhamos a GreenLeaf, que lançou uma versão brasileira de Tomb Raider: The Lost Artifact. Agora, essa empresa faliu e nós não tivemos mais versões brasileiras de games da Eidos. Nós teremos alguma chance de uma versão brasileira (com legendas em português) de Tomb Raider Underworld?
KE: Acho que não agora, mas eu irei me informar melhor.

LB: Nós estávamos pensando na comunidade Tomb Raider Brasil em fazer uma petição para legendas em português em Tomb Raider: Underworld. Pode dar em alguma coisa se 22 mil pessoas assinarem a petição?
KE: (Risos) Eu não posso assegurar se vai funcionar ou não, mas se vocês fizerem se assegurem de me deixar sabendo, aí eu posso passar isso pro pessoal aqui da Eidos.

Destaques de interesse

0 Comentários