Na produção de Lara's Shadow
Eu fiquei tão espantado com este vídeo (de novo SPOILER!) que não hesitei em colocá-lo aqui. Tomb Raider como nunca ninguém o viu!
Video de Lara's Shadow
Tradução:
Steven Goodale
Director Criativo - Design
"Nós temos uma nova personagem totalmente jogável no universo Tomb Raider, a Doppelganger. Em Lara's Shadow ela irá completar uma missão original, ser o instrumento final de vingança. Ela é originalmente o doppelganger de Lara, mas ela é muito mais poderosa, muito mais dinâmica, mais esperta e algumas vezes muito mais louca."
Steve Yoshimura
Designer de Níveis
"Lara passa por uma fase procurando chaves e escalando, mas a Doppelganger usa a sua força e agilidade para simplesmente acabar com tudo. Estamo-nos a focar no combate, deixamos as armas de lado e usamos mais golpes e combos. Nós podemos aumentar a sua velocidade, torná-la muito mais rápida. Os ambientes são grandes e bem perigosos, eles são vivos e bem vibrantes. Uma das partes de mais sucesso em Underworld foram as grandes, espaços gigantes. Nós estamos pegando isso e levando tudo a um novo conceito, o jogador vai entrar neles e ficar maravilhado. Há mais perigo em tudo."
Jacob Tai
Líder de Níveis Artisticos
"Existe muito mais espaço físico, muito mais, posso dizer, mover peças. Tudo está mais vivo e definitivamente maior, por que a Doppel pode se mover mais rápido e pular mais longe. Então você anda por tudo com a Doppel e ver uma das maiores fases que já fizemos."
Steve Yoshimura
Desingner de Níveis
"Há muitas coisas a acontecer, emoção em todo o lado e tudo soa maravilhoso."
Fonte: LC BR
0 Comentários