Análise Tomb Raider 4

by - sábado, março 21, 2009

No ano que antecedia a virada do milênio, Lara Croft mais uma vez estava no Egito só que agora para devolver algo que ela como uma ótima saqueadora de tumbas havia, ''panhado emprestado''. Como já era de costume, andando entre as tumbas do Egito Lara desse vez acabou encontrando e retirando o ''Amuleto de Hórus'' como se fosse apenas mais um amuleto como tantos outros. O que ela não esperava é que ao panhar esse artefato fosse desencadear e libertar o malígno deus Seth, que graças ao amuleto estava aprisionado evitando assim que completasse seu plano de mergulhar o planeta na escuridão. Em 1999, estava sendo lançado o quarto game oficial da série e com ele muitas especulações surgiram. A começar pelo título, ''A última revelação''? Porque um título tão óbvio e isso seria realmente uma prova de que a série acabaria neste quarto jogo? Os fãs mais rapidamente ainda diziam que era apenas um título como qualquer outro, já a imprensa especializada dizia que definitivamente poderia marcar o fim da era Lara Croft. Se para alguns parecia o fim, para outros esse seria só um novo começo.

Depois de 3 anos produzindo a série basicamente com os mesmos artifícios de sempre, a engenhosa equipe da Core Design conseguiu o que muitos achavam que era quase impossível, dar um UP na franquia e reavivar a série com um dos cenários mais instigantes do mundo, o Egito. Muitas novidades e cenários lindos te esperam nesse maravilhoso game. Puzzles de deixar qualquer um maluco e uma gama de inimigos impressionante juntando com o armamento pesado de nossa heroína, só faz trazer a você momentos inesquecíveis e incríveis a cada nova sala que você entra...

Continua...

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