EXCLUSIVO: ''A Menina das Mil Faces''

by - terça-feira, junho 02, 2009



Com o passar do tempo a lei da gravidade faz de um tudo cair no ser humano. Quando a maturidade se aproxima e as primeiras rugas aparecem, chega a tal hora fatídica do questionamento a si próprio a respeito de sua imagem. Mexer ou não mexer no corpo através das mãos de um bom médico e um bom bisturi?

Os médicos tentam e em certos casos nem com milagre volta tudo ao seu lugar de origem. As mulheres principalmente devem sentir um ódio imenso quando falarmos a respeito de uma mulher que na casa dos 40 anos tem corpinho de 30 e carinha de 20 anos sem nem ter passado por um bisturi de verdade para manter a forma.

Lara Croft é apenas uma personagem digital mais que pode servir como referência para qualquer uma que queira seguir seu biotipo. Em 1996 no lançamento da série, Lara não tinha seus contornos muito bem delineados. O que chamava a atenção e que é até hoje a marca da personagem, são seus seios grandes, uma boca carnuda e a inconfundível trança que hoje foi trocada por um rabo-de-cavalo. Com o passar dos anos sua estética facial só foi melhorando e deixando a personagem cada vez mais real e linda como nunca.

Lara passou a ser ainda mais real a partir de ''Angel of Darkness'' quando totalmente teve uma melhora em sua fisionomia deixando seus traços ainda mais marcantes e parecidos com o de uma mulher de verdade. Do primeiro até o quinto game, as diferenças na fisionomia foram sutis quando vistas diretamente nos jogos mas nas imagens promocionais a diferença era gritante e Lara muito mais bem trabalhada do que durante suas aventuras. Durante a divulgação do sexto game, a diferença era mais do que gritante e Lara continuava cada vez mais sexy nas imagens promocionais. Três longos anos mais tarde, já em ''Legend''sendo produzida pela equipe da Crystal Dynamics, Lara estava mais real do que em todos os jogos anteriores.

Com aparência mais jovial e com curvas de deixar qualquer mulher se mordendo de raiva, o sétimo episódio da série trouxe uma Lara mais real, linda, curvilínea, sexy e o que é melhor, sem deixar sua sutileza britânica de lado. O ápice da ''beleza'' para muitos foi no oitavo game lançado em 2008, ''Underworld''. Traços mais bem marcados, corpo ainda mais real e um grau de detalhe que é de deixar qualquer cirurgião plástico de queixo caído com esses atributos dados por verdadeiros magos digitais.

O próximo game já está em produção, e você como acha que Lara vai se apresentar na sua próxima aventura?

Destaques de interesse

0 Comentários