Angelina Jolie confirma 'Cleópatra' e 'Malévola'

by - terça-feira, julho 13, 2010

Como podem notar, o Lara's Backpack nas últimas semanas vem bombardeando os fãs de Angelina Jolie com notícias mais atualizadas da atriz, já que os visitantes do nosso site assim escolheram.

A belíssima Angelina Jolie ('Salt') falou sobre seus futuros trabalhos.

Primeiro, desmentiu que irá se aposentar. Segundo ela, somente pretende diminuir o número de projetos para poder cuidar de sua família. Ufa! 

A atriz, que atualmente promove 'Salt' e filma 'O Turista', confirmou que seus futuros projetos devem ser 'Cleópatra' e 'Maleficent' (Malévola), versão gótica de 'A Bela Adormecida' a ser dirigida por Tim Burton.

"Sempre amei a Malévola, desde quando eu era criança. Quando ouvi sobre a produção, fui a primeira a tentar me envolver”, revelou.

“Sem contar que trabalhar com Tim Burton seria um sonho. Eu acho ele extraordinário”, finalizou. 

No longa, a história de A Bela Adormecida será contada pelo ponto de vista da bruxa que não é convidada para a festa de batizado.


Linda Woolverton, roteirista do novo 'Alice no País das Maravilhas', voltará a trabalhar com Burton e escreverá o roteiro. Antes, o diretor irá dirigir 'Frankenweenie', inspirado em curta assinado pelo próprio em 1984.

Com o título 'Maleficent', o longa daria um tom mais obscuro para a clássica história dos contos de fadas.
Fonte: CINEPOP

Destaques de interesse

0 Comentários