EXCLUSIVO: ''Seguidores até o fim''

by - sexta-feira, julho 30, 2010



Levante a mão qual verdadeiramente fã da série Tomb Raider<>



Quando o assunto é passar as informações sobre a série, a coisa muda de figura. Além de carregar o nome de um site conhecido oficialmente é preciso sempre respeitar o trabalho dos outros, preceito esse esquecido por alguns donos de sites também oficiais. Não é nada fácil você manter um site bem actualizado quando não se tem notícias oficiais.



O que nos leva a mostrar o real interesse e a qualidade da equipe que em tempos 'sombrios' sempre tem uma inovação e busca a melhor qualidade para levar aos visitantes. Áreas de diversão, Chat, guias, editor de fases e inúmeras outras área precisam também sempre de actualizações. Inovar em uma época escassa de novidades também sempre é muito difícil. Mas, sempre tem aquele que cria algo que faz os fãs pararem para ler, como esse simples texto, por exemplo.



Falar de Lara Croft é sempre um grande prazer e falar para vocês que prestigiam nosso trabalho é melhor ainda! Somos fãs como quaisquer outros e nos indignamos assim como todo mundo. Nós temos o privilégio de podermos falar directamente com os responsáveis pela personagem e seremos sua voz diante de qualquer situação.



Em meio ao corre-corre do dia-a-dia na vida 'OFFLINE' que levamos, pensamos sim na série e não nos 'desligamos' totalmente. Sempre estamos pensando em como podemos levar de uma maneira inovadora e interessante para você, todo o mundo de Tomb Raider dentro da mochila de Lara

Destaques de interesse

1 Comentários