2ª Temporada - Entrevistas com os fãs: Nicole Ferreira

by - sexta-feira, agosto 06, 2010

Mais uma estréia para o mês de agosto. Estamos estreiando agora a segunda temporada das entrevistas com os fãs. A fã escolhida para a estréia é Nicole Ferreira, uma grande visitante e amiga do Lara's Backpack. Na entrevista ficamos conhecendo um pouco mais de uma grande fã da série, o que ela está achando de LCGol e como conheceu a série. Entre outros assuntos que você poderá conferir logo abaixo na entrevista feita pelo MSN:

LB - Como você conheceu a série? E quantos anos tinha?

Nicole - Bom, eu conheci a série de TR no Playstation 1, há bastante tempo, eu deveria ter uns 8 anos, naquela época é claro eu ainda não sabia jogar, mas ja conhecia e depois de um certo tempo comecei a ser fã, e cada dia to mais e mais viciada em TR! rsrs

LB - Mas como conheceu a série? Em que circunstância? Consegue se lembrar?
Nicole - Caraca, peraí! Bommmm tem muito tempo! Meu pai tinha uma locadora de videogames ainda na epoca que o playstation 1 era a sensação do momento. Então praticamente cresci vendo meu pai jogar Tomb Raider. No começo de tudo quem era o fã fanatico era ele e de tanto vê-lo jogar acabei adorando o jogo e é claro a Lara Croft!

LB - O que você está achando de LCGoL?
Nicole - Bommm, é um jogo bem diferente do que estamos acostumados a ver na serie Tomb Raider, mais até agora estou gostando muito do que estou vendo. Afinal, temos que abrir espaço para as inovações. Tenho certeza que vai ser um otimo jogo! Ate agora eu estou adorando!!

LB - Como você acredita que a série possa voltar a fazer o sucesso de antigamente?



Nicole - Hummm essa é dificil! Calma ai! Eu acho que eles deveriam investir mais nos Puzzles, afinal os puzzles são marca registrada de TR, e é claro eles devem cada vez mais investir no gráficos. Eles devem investir também no tempo do jogo para que possa ser maior, ter mais fases, como os jogos de Play 1, antigamente os jogos de TR eram enormes e cheios de puzzles!

LB - Sobre o TOMB RAIDER 9, o que você espera dele? E acredita que as fotos de um game supostamente chamado de ''Downfall'' possa ser de Tomb Raider 9?

Nicole - Bom eu espero que seja um jogo espetacular, assim como Tomb Raider Anniversary, que apesar de ser um remake foi um dos melhores Tomb Raider Raiders e que seja grande com muitas fases, e muitos puzzles rsrs.  Bom eu não acredito que essas fotos que vazaram sejam do novo Tomb Raider, pois é muito diferente. Tomb Raider tem mais a ver com tumbas, florestas, cavernas, etc... mas afinal não sabemos ainda como vai ser o proximo TR, o que podemos fazer é ficar na expectiva pra ver a nossa musa mais uma vez em ação!

LB - Entre Core Design e Crystal Dynamics você se arrisca em dizer uma preferida?


Nicole - Bom, essa é bem díficil rsrs! Afinal a Core Design fez história, foi ela a responsavel pelo lançamento do 1° game da nossa musa, onde marcou a historia dos games na decada de 90, mas a Crystal Dynamics também esta fazendo um otimo trabalho. Então vamos dizer que eu fico com a Crystal Dynamics :D

LB - Gostaria de mandar uma mensagem para os visitantes do Lara's Backpack?
Nicole - Bom! Primeiramente agradeço muito por terem me entrevistadoo e digo a todos que continuem visitando o LB, pois é um otimo site, e nos traz sempre boas noticias da nossa musa Lara Croft!

LB - Muito obrigado pela entrevista Nicole!
Nicole - De nadaaa! :D

Se você gostou da entrevista da Nicole, saiba que você pode ser o(a) próximo(a) a ser entrevistado(a)! Envie um email para larasbackpack@live.co.uk e entraremos em contato!

Destaques de interesse

2 Comentários

  1. Há , isso e muito legal , quando teremos a segunda parte ?

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou vendo como irá funcionar esse retorno da área. Se será uma por semana ou uma por mês! Estou pensando seriamente em colocar uma por mês.

    E que bom que tenha gostado :D

    ResponderEliminar