Erramos! LC: GoL estará na GamesCom e não na Games Convention!

by - segunda-feira, agosto 16, 2010

Por um descuido de minha parte, já que fui eu a pessoa quem postou a notícia, peço desculpas desde já pelo fato de ter trocado o nome da feira de games onde na qual LC: GoL ainda será apresentado. No dia 12 de agosto, informei a todos que LC: GoL seria também apresentado na Games Convention como podem ver clicando aqui!

Só que a Games Convention já aconteceu dos dias 08 a 11 de Julho de 2010e a feira onde o jogo ainda será apresentado será a ''Gamescom''(também na Alemanha, assim como a Games Convention) onde será aberta ao grande público no dia 19 de agosto, mas começando um dia antes.

Fomos informados sobre o erro através de visitantes do Lara's Backpack que visitaram o site World Croft e viram uma frase chamativa dando ênfase para esse erro provocado por mim. Os visitantes do Lara's Backpack sabem que a nossa seriedade é algo mais do que importante para nós assim como toda e qualquer informação que passamos a todos os fãs.

Obrigado aos visitantes do Lara's Backpack por nos avisar sobre a notícia agora já corrigida e muito em breve vocês ficarão sabendo de algo bem interessante!



Destaques de interesse

0 Comentários