Lara Daily: Fan Site oficialmente reconhecido!

by - sábado, agosto 28, 2010

Esse mundo Croft realmente consegue nos surpreender cada vez mais e é isso que nos instiga a continuar trazendo o melhor de uma forma diferenciada para todos vocês!

O site Lara-Daily, parceiro do LB desde seu início, hoje é o mais novo fansite oficialmente reconhecido pela Eidos/Square Enix após completar seu segundo ano de 'vida no ar'. É com um orgulho imenso que o Lara's Backpack parabeniza o Lara-Daily por ser o mais novo FANSITE OFICIAL de LARA CROFT. Não é a toa que o Lara's Backpack apoia o LD desde seu início.

Vimos no trabalho desse site, um grande empenho sem querer passar por cima de ninguém e hoje a recompensa chegou. Felicidades ao Lara-Daily e a toda sua equipe, que mesmo ainda quando não era reconhecido oficialmente, nunca deixou de seguir o caminho da verdade e da honestidade.


Parabéns Lara-Daily! Que esse presente de aniversário seja ainda mais especial para continuar provando a vocês que vale a pena sim passar as informações da série para os fãs do Brasil.

Hoje o Brasil, amanhã o mundo? Mantenham a qualidade que sempre tiveram e sigam o rumo que tomaram como base para começar nessa jornada de informações sobre o mundo Croft e sejam muito bem-vindos ao seleto grupo de FANSITES OFICIAIS porque vocês merecem com toda a certeza!

Destaques de interesse

3 Comentários

  1. Muito obrigado!!!
    É muito bom ter apoio do LB todos esses anos!!

    Gostaria de agradecer mesmo, á toda a sua equipe, por tudo que venho recebendo, desde o começo!

    O Lara Daily não chegaria tão alto, sem o apoio de vocês...

    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Conrado com certeza chegaria longe sim. Com um trabalho excelente como o seu não há outro resultado a não ser o já almejado.

    Parabéns de novo!

    ResponderEliminar