Parabéns LARA DAILY!

by - domingo, agosto 15, 2010


No último dia 10 de agosto o fan site Lara Daily completou seu segundo ano de 'vida' no ar. O Lara Daily foi o primeiro site a inaugurar a área 'Site da Semana' em sua 1ª Temporada aqui no Lara's Backpack e o que é melhor? Ele foi escolhido por vocês.

Desde seu início o Lara Daily vem se destacando nessa área e mostrando que ainda sim, existem pessoas que sabem valorizar e respeitar o trabalho das outras como a si próprias. A equipe do Lara's Backpack tem orgulho de apoiar a todos os sites que trabalham dessa maneira, visando apenas o entretenimento dos milhares de fãs da série que falam português, ou seja, lá qual for o idioma.

Sem dúvida nenhuma, hoje o Lara Daily se tornou uma opção mais do que obrigatória para quem quer ter notícias sobre tudo o que sai pelo mundo relacionado à Lara Croft. É com muito orgulho e satisfação que toda a equipe do Lara's Backpack dá os parabéns ao fan site Lara Daily que com apenas 2 anos de vida, se tornou uma opção de qualidade perante a esse 'mundo' de sites que dia após dia, faz questão de mostrar ao mundo o que existe dentro da mochila da Lara!


Clique aqui e veja a análise que fizemos sobre o LARA DAILY em janeiro de 2009!

Destaques de interesse

0 Comentários