Especial do Mês: ''Lara Croft and the Guardian of Light'' - Part. 2

by - domingo, agosto 15, 2010

Antes mesmo de ser lançado ganhou prêmios importantes na maior feira de games do mundo, a E3. Foi considerado pela Kotaku e pelo site IGN o melhor game da feira, algo realmente impressionante devido a grande quantidade de jogos apresentados. Considerado também como 'O Jogo Arcade do Verão' pela Xbox Live, quando o assunto é LC: GoL a mídia mundial não para de falar a cada nova notícia atualizada pela empresa desenvolvedora. Muitas pessoas já jogaram através dessas feiras de games que aconteceram durante o ano e nelas a versão de DEMO foi a usada pelo grande público.

Tudo bem que a cada novo jogo a expectativa feita por ser Lara Croft é tão grande que mesmo após 15 anos, o mundo gamer pára quando ouve que Lara Croft está em um novo título. O que não está sendo diferente dessa vez.

Que Lara é a musa dos games todo mundo sabe e isso é incontestável. Em ''O Guardião da Luz'', ela tem o auxílio de Totec e juntos vão viver uma incrível jornada que você vai poder conferir a partir, do próximo dia 18 de agosto no Xbox 360.

Confira agora os pontos mais importantes do que já foi divulgado pela imprensa mundial e pela Crystal Dynamics selecionados pela equipe do Lara's Backpack:




Informação do jogo

Título: Lara Croft e o Guardião da Luz
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: Crystal Dynamics Inc
Editora: Square Enix. Eidos Interactive
 Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol

Requerimentos dos Sistema
Sistemas: Windows Vista / XP
Processadores: 3+ GHz Intel ou 2.5+ Ghz AMD
Memória: 1 GB RAM (XP) 2 GB RAM (Vista)
Gráficos: NVIDIA GeForce 6 Series (6800GT ou melhor) / ATI 1300XT ou melhor
Disco rígido: 7GB
Som: DirectX 9.Oc placa de som e drivers compatíveis.
Consoles: PS3 - PSN / XBOX 360 - XBOX LIVE ARCADE

A História:

Há dois mil anos atrás, uma batalha foi travada entre os soldados do bem e do mal por um poderoso artefato, o Espelho da Fumaça. Totec, líder do Excército da Luz, lutou contra todos para derrotar o vilão Xolotl, que tem poder sobre todos os espíritos. Então, Totec baniu Xolotl do mundo, com o poder do espelho. Conhecido agora como o Guardião da Luz, Totec se enterrou junto com o espelho, no Templo da Luz, para impedir de que caia em mãos erradas.

A Busca:

Hoje, onde nossa heroína Lara Croft encontrou o Templo da Luz nas montanhas da América Central. Sem saber que ela foi seguida, após ela pegar o Espelho da Fumaça, mercenários chegam e o roubam dela. Com o espelho não mais a salvo, Xolotl retorna imediatamente de seu banimento. Ele mata os ladrões e desaparece. Neste momento, Totec também retorna, e culpa Lara de ter desencadeado essa força malígna no mundo. Mas mesmo assim, Totec percebe que para conseguir o espelho de volta, ele terá que trabalhar junto com Lara, caso contrário, se eles não se sairem bem, Xolotl se aproveitará do poder do espelho e fará o mundo todo mergulhar numa escuridão eterna.
Lara e Totec partem em sua busca, e o jogo começa...

Características:

• Primeiro jogo da Crystal Dynamics a ser vendido por download e primeiro e único jogo baixável de Lara Croft.

• Clássicos enigmas, combate, exploração e visuais de tirar o fôlego, além da visão isométrica.

• Uma ampla gama de opções de como resolver os enigmas e armadilhas mortais, dando ao jogador um nível sem precedência de liberade e próprias soluções táticas, explorando vários caminhos pela América Central.

• Engine proprietária, sem loadings e um modo inacrediável de jogabilidade vertical pelas tumbas, até mesmo indo ao centro da Terra.

• Encare guerreiros revividos pelo mal de Xolotl, incluindo um número de batalhas contra chefes que nunca serão esquecidas!

• Primeiríssimo jogo de ação/aventura com modo de cooperação, estrelando Lara Croft. Cooperação máxima, tanto online, quanto offline, no modo de história.


Algumas screens do game:



A TERCEIRA PARTE CONTINUA AMANHÃ PESSOAL!

Destaques de interesse

0 Comentários