Uma nova Lara Croft?

by - domingo, dezembro 12, 2010

Olivia WildeMais uma vez um novo boato sobre uma possível nova Lara Croft nos cinemas, está rondando o imaginário dos fãs da série. A atriz dessa vez é a belíssima Olivia Wilde que segundo o que estão dizendo, está em negociações para levar Lara de novo para as telonas.

Além de Megan Fox, Vanessa Hudgens também estão sendo cotadas para o papel, mas até chegarmos a um único nome parece que vai demorar mais um pouco.

''A idéia é fazer um filme em torno do jogo, que contaria a história das origens de Lara'', diz uma fonte do filme. ''Vai ser repleto de ação, coragem e muito mais sombrio que os filmes anteriores de Tomb Raider''.

Será que dessa vez estamos diante da verdadeira nova Lara Croft para os cinemas? Enfim, mais uma vez só nos resta esperar e acompanhar todos os detalhes sobre a escolha da nova Lara Croft para os cinemas, aqui no Lara's Backpack.

Fonte: ShowBizSpy

Destaques de interesse

1 Comentários

  1. Eu AMO a Olivia, a última coisa que eu quero ver na vida é ela "substituindo" a Jolie nessa personagem, pq se o filme for uma bomba na bilheteria ela vai carregar o estigma "you're no Angelina Jolie" blá blá blá. Podia ser a Serinda Swan no papel. Ela é linda!

    ResponderEliminar