Arquivo Croft - A história de Tomb Raider the Lost artefact

by - sexta-feira, março 11, 2011


Phil Campell foi o responsável pela história das versões Gold de Tomb Raider, e foi também responsável por Tomb Raider Anniversary Edition, antes do mesmo ser cancelado.
No seu portfolio online, Phil conta a história de Tomb Raider the Lost Artefact, a ultima versão gold finalizada.


O Artefacto perdido - A aventura de Lara Croft continua...
…minutos apenas se passaram desde que a criatura horrível que Willard se tornou suspirando o ultimo e pesado fôlego. A experimentação falhou, o raio de imortalidade regressou ás estrelas de onde veio...
Lara olha silenciosamente, abstraída do gelado frio árctico. Derepende uma figura esfarrapada emerge da escuridão da caverna do meteorito - é Willard, renascido, mas à beira da morte. Um gesto frenético com as mãos , um riso final lágrimas de silencio, a figura cai e ali fica.
Com a neve formando-se uma assustadora capa sobre o seu corpo, Lara rapidamente tira o objecto das mãos do homem morto. Uma carteira, com um símbolo "W" está agora perto dos últimos restos mortais de Willard.
Lá dentro, uma colecção de lembranças, uma mistura de moedas e ... Não pode ser! Uma expressão familiar atravessa a cara de Lara, uma sobrancelha elevada e um sorriso de quem sabe algo - à sua frente, um telegrama de pedido de retorno imediato para tomar posse de um outro artefacto - agora segura sob a névoa Escocesa no Estado de Loch Ness de Willard
"A Aventura Continua..." Diz Lara, a ninguém mas com o sorriso de Willer ainda nos seus ouvidos - "Então, havia um quinto..."
É desta maneira que Tomb Raider the Lost artefact começa - uma história bastante interessante no meu ponto de vista, que tem uma óptima ligação com o final de Tomb Raider 3.

Destaques de interesse

0 Comentários