Crystal Dynamics quer saber as nossas preferências!

by - sábado, março 19, 2011

Pagina Inicial do site oficial de Tomb Raider

A produtora da série Tomb Raider, a Crystal Dynamics está pedindo a todos nós, para respondermos a uma lista de perguntas, no qual é perguntado gostos e preferências dos fãs da série Tomb Raider.

Os questionários estão divididos em três partes, no qual a primeira pergunta é sobre a nossa rotina como jogadores, a segunda parte é sobre opiniões e comentários e a última trata-se da nossa participação em fã-sites, fóruns e redes sociais.

Todos que responderem o questionário, entrarão automaticamente num sorteio e poderá ganhar a edição de Janeiro da Game Informer, a que trouxe a revelação do novo Tomb Raider.

A lista de questionários está no site oficial de Tomb Raider, actualizado por Scott Fernandez, o novo Community Manager.

Estimados fãs de Tomb Raider:

Enquanto a equipe da Crystal Dynamics trabalha duro na criação de Tomb Raider, gostaríamos de oferecer a todos os fãs do jogo a oportunidade de participar em um dos aspectos do processo geral de desenvolvimento mais importantes para nós: A comunidade e a estrutura de comunicação. Na próxima página, você vai encontrar um questionário com perguntas de tipo informativo que acreditamos que vai nos ajudar a fixar os primeiros passos na criação da nova comunidade de Tomb Raider e a gerar alguns processos.


O questionário está dividido em três categorias: Perguntas gerais sobre nós, algumas perguntas que nos servirão para saber a sua opinião e outras para conhecer a sua participação na comunidade e nas redes sociais. Além disso, damos a possibilidade de nos responder com total sinceridade e liberdade a algumas das perguntas (nem todas são de marcar casinhas).


A sua contribuição é muito importante para nós, e nos encantaria se pudéssemos ter alguns minutos seus para nos ajudar a estabelecer uma nova estrutura de comunicação que satisfaça as necessidades dos fãs desta fabulosa franquia. Estou querendo ler todos os seus comentários e respostas. Ao participar na votação da comunidade, entrará automaticamente em um sorteio onde poderá ganhar o número da Game Informer dedicado a Tomb Raider (Janeiro de 2011), assinado por toda a equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics.


Os agradeço desde já pelo apoio. A franquia de Tomb Raider não existiria sem seu apoio e a sua fidelidade!

Entre agora e responda ao questionário.

Destaques de interesse

0 Comentários