Scott Fernandez é o novo Community Manager da série 'Tomb Raider'

by - sábado, março 19, 2011

Scott Fernandez
Como informado na manchete anterior, Keir Edmonds já não faz parte da Comunidade de Tomb Raider. Keir deixou a empresa no dia de ontem (18), alegando que estava à procura de novos campos.
Foi uma decisão muito difícil de fazer, porque eu ainda amo trabalhar com a Lara e os fãs da personagem, mas eu sinto que é tempo de eu ir para novos campos. diz Keir Edmonds
Keir Edmonds deixou o seu cargo para Scott Fernandez, que será o novo membro da comunidade da série 'Tomb Raider'.Mas algumas mudanças ocorreram dentro da Crystal Dynamics, pois Scott Fernandez cuidará somente da série 'Tomb Raider' e 'Lara Croft', enquanto Keir administrava todo o grupo de gestão de comunidades de todos os produtos da Cyrstal Dynamics.
Deixo-vos nas mãos capazes da equipe da Crystal Dynamics, nas mãos de Scott Fernandez o novo Community Manager e do Karl nosso director da Marca.

Render Oficial 'Tomb Raider 9'

Keir prometeu-nos que o reboot de Tomb Raider será incrível e vale a pena esperar.
Eu estou realmente animado pelo que a Crystal Dynamics está preparando para o novo Tomb Raider,vai ser Incrível e eu não posso esperar para lançar o jogo á vocês.
A equipe do Lara´s Backpack deseja a você muito sucesso Keir.

Destaques de interesse

0 Comentários