Keir Edmonds dá adeus à Square Enix

by - sábado, março 19, 2011

Keir Edmonds, responsável pelo contato com fãs no Tomb Raider Forums, publicou no fórum sua saída da grande Eidos/Square Enix.


Abaixo podes ler a nota traduzida, publicada por Keir dando adeus à Eidos/Square Enix:

"Olá todos. Eu apenas queria que vocês soubessem que este é meu último mês na Eidos / Square Enix. Depois de dez anos na empresa eu decidi que é tempo de mudar e eu sairei no dia 18 de março. Meu trabalho ainda é grande e eu adoro trabalhar com Lara e todos os meus grandes colegas (alguns dos quais são muito queridos amigos), mas depois de uma década eu preciso de alguns novos desafios para o meu crescimento pessoal. Portanto, este é um post triste/ feliz para mim fazer (desculpas se eu pegar um pouco sentimental, mas como alguns de vocês sabem, eu sou um grande boneco).

O que isso significa para vocês? Bem, isto vai significar uma mudança para melhor. Scott (sok27) é a cara nova da Comunidade com base no Crystal e ele estará à disposição para responder suas perguntas. Karl Stewart (Diretor Global de TR), e a equipe está trabalhando em planos muito grande para interagir com vocês e manter todos informados. Há algumas coisas reaaaallmente frias chegando em termos de comunidade, melhor do que qualquer coisa que se foi antes, então o futuro para os fãs de TR é realmente brilhante.

Além disso, a partir de um ponto de vista pessoal, o futuro de Tomb Raider é IN-CRÍ-VEL. Darrell (o Gerente Geral do estúdio da Crystal D.) e os rapazes e moças estão levando Lara para um novo patamar. Eu mal posso esperar para o jogo e estarei jogando em um dia. Vocês poderão me enviar um PM e concordar comigo uma vez, porque eu ainda estarei postando no TRF (apenas não oficialmente), porque vocês não conseguem se livrar de mim tão facilmente.

Finalmente, eu só queria dizer que foi ótimo trabalhar com todos vocês. Ao longo dos últimos anos, posso dizer com segurança, que a comunidade Tomb Raider provou ser a melhor, a mais dedicada, leal, apaixonada, carinhosa, meiga, atenciosa e criativa que eu tive o prazer de trabalhar com isso sem mudanças!

Enfim, eu ainda estou na Eidos/ Square para um par de semanas ou assim, enquanto eu continuar com a mão sobre o material. Se há algo que eu possa ajudá-lo com queda durante esse tempo me enviem uma PM e eu verei o que posso fazer ou que você aponte na direcção certa.

Poder para o povo!"

Obrigado Conrado pela dica.
Fonte: LaraDaily

Destaques de interesse

0 Comentários