Reivsta françêsa Consoles

by - sexta-feira, abril 29, 2011

A revista francesa Consoles publicou novas screenshots em suas paginas que foi ocupada por um artigo exclusivo sobre o novo Tomb Raider, que está na edição de Maio.
Veja as principais informações que a revista 'Consoles' nos traz:



* A aventura está dividida em 3 grandes secções, cada uma correspondendo á transformação de Lara numa aventureira: Sobrevivência, resgate e fuga
O artigo insiste no facto de que o mecanismo de jogo usa as leis da gravidade, da força centrífuga, para ajudar Lara nos seus obstáculos

* A transição entre cinematics e o jogo é quase invisível

* A dor de Lara é acentuada por efeitos como a aproximação de câmara

* Lara muda durante o jogo. Ela vai evoluir de uma jovem inexperiência a uma aventureira. O que vai ser visível pelo seu equipamento, o artigo afirma também a possível presença das pistolas gémeas.

* O "instinto de sobrevivência" que faz com que alguns elementos do jogo brilhem, para ajudar os jogadores, pode apenas ser usado quando Lara não se mexe.

* Há várias maneiras de resolver puzzles, e as vezes terás que tentar várias vezes já que as leis da física são aleatórias.

* Estátuas de Buda são visíveis durante o jogo. Embora se pense que são locais para salvar o jogo, o seu papel exacto por agora permanece desconhecido.

* Alguns dos elementos caiem se Lara se manter neles durante muito tempo.

Confira as scans:


Destaques de interesse

2 Comentários