Arquivo Croft : Tomb Raider Chronicles - Diário de Lara Croft

by - segunda-feira, maio 16, 2011


Tomb Raider Chronicles continua a história de Lara Croft uma vez desaparecida no Egipto, na caça do Amuleto de Hórus. Winston, o padre Patrick e Charles reúnem-se em memória à menina Croft, relembrando aventuras desconhecidas a muita gente.

Estas aventuras foram apenas descobertas pois Lara Croft deixara um envelope com a ordem de ser aberta apenas após a sua morte. Nele continha uma carta assim como cópias de páginas do seu diário que mencionavam aventuras vivias desde a sua infância.


Lara Croft
Mansão Croft
Surrey
Inglaterra

A ser aberta no evento do meu desaparecimento.

Se estiverem a ler esta carta, é provável que tenha sofrido um contratempo numa das minhas aventuras, ou esteja morta. Se a última for o caso, espero apenas que a minha partida tenha sido digna de uma aventureira nobre e que posso agora estar ao lado dos que me inspiraram a grandes realizações.

Já enfrentei a morte em várias ocasiões e tirei então medidas de salvaguardar os meus bens no caso de uma morte final. Já que tema que o meu diário esteja agora perdido comigo, inclui cópias dos capítulos, muitos dos quais eram mantidos em segredo... até agora. De facto as seguintes páginas documentam algumas dessas mesmas aventuras , todas momentos inspiradores da minha vida. Irei recontar os seguintes eventos, é de minha esperança que o meu legado continue.

O caminho que segui foi o caminho que amei - e por isto, espero que possam celebrar a minha vida e que sejam inspirados em seguir aventura também. Para vos ajudar, decidi deixar um desafio: O paradeiro exacto de um artefacto chamado "Escaravelho da escuridão" é apenas sabido por mim. É o meu desejo que o Escaravelho seja encontrado e colocado nas mãos de um aventureiro que realmente o mereça. Se fores um candidato digno de resolver o puzzle contido nesta pasta, o prémio será teu para toda a eternidade.

PS: Anexo uma pequena fotografia para se lembrarem de mim.

Diário de Lara Croft
* A ilha negra
* Roma: A pedra filosofal
* Rússia: A lança do destino
* A Torre

Diários em breve

Destaques de interesse

0 Comentários