Curiosidade: Fã tatua o nome de Lara Croft

by - terça-feira, maio 10, 2011


Se uma imagem vale mais do que mil palavras, duas então não é preciso nem comentar. Vejam a foto acima e notem até onde o amor pela personagem em uma fã brasileira e também cosplay da personagem pôde chegar. Dani de 26 anos, fez uma tatuagem com o nome e sobrenome da heroína e é sem dúvida uma grande fã da personagem.

Agora fica a pergunta, você teria coragem? Até onde o amor que você diz ter ou pensar ter pela série e pela personagem é capaz de chegar?

Destaques de interesse

10 Comentários

  1. Haaaaaaaaaaaa, que legal, eu sempre imaginei isso, eu vou fazer uma tbm, pena que eu não fui o primeiro, mas mesmo assim, muito legal, de mais, o próximo vai ser eu!!!!

    ResponderEliminar
  2. Fixe fixe era tatuar a assinatura de Lara.

    ResponderEliminar
  3. ficou muito boa a tattoo,mas o nome dela nao é bianca é dani.

    ResponderEliminar
  4. Sim, tinha coragem. Mas era algo que não faria :) Independentemente do amor que tenho pela Lara Croft e Tomb Raider

    ResponderEliminar
  5. Eu não tinha coragem simplesmente porque não gosto de nomes tatuados =s, acho que fica mal. Mas claro isto é uma opinião pessoal

    ResponderEliminar
  6. Essa foi uma das formas + profundas que encontrei de demonstrar meu amor pela Lara Croft, marcando o seu nome pra sempre na minha pele.
    Valew galera do site!!!
    Sucesso :D

    ResponderEliminar
  7. Sempre quis tatuar a assinatura da Lara em um pulso e um símbolo da Fiama Nera do TR2 no outro *_* mais minha mãe não deixa ¬¬ (E ela não é a primeira fã, também tem a Lise que talvez possa ser a primeira)

    ResponderEliminar