Curiosidade: Lara Croft e o medo de Corgi

by - sábado, maio 21, 2011


Os fãs novos da franquia ainda podem não conhecer por completo a primeira biografia de Lara Croft, mas os mais saudosos e fãs dos clássicos sabem de cor sobre o que vamos falar agora. 

Na teoria Lara não tem medo de nada, e enfrenta qualquer perigo em busca daquilo que quer obter. Mas, se engana quem pensa que não há nada que faça a heroína tremer as estruturas e realmente ficar com medo.

Na biografia clássica, é mencionado o até então único medo de Lady Croft, o cão da raça Corgi de sua tia. Desde já, é de estranhar uma mulher tão corajosa ter medo de um cão certo? O que se torna ainda mais estranho e engraçado ao extremo, é o cão pelo qual ela teria medo.

Você conhece a raça Corgi? Não? Então, apresentamos a vocês o 'feroz' cão dessa raça que é a única coisa capaz de fazer Lara Croft ficar com medo.


Curioso não acha? Como uma mulher tão corajosa como assim a definiram, poderia ter medo de um cão tão pequeno? Hahaha, coisas intrigantes desse mundo cheio de surpresas da personagem.

Destaques de interesse

3 Comentários

  1. Ela ficou traumatizada quando ele a perseguia, quando ela visitava a casa da sua Tia que tinha um cão desta raça =D
    Quando Lara ainda era criança...

    ResponderEliminar
  2. Eu li na Biografia que esse medo "resulta de um trauma de infância e tem a ver com Corgi, o cão da sua tia, que lhe mordeu várias vezes"...

    ResponderEliminar