Roteiristas do próximo filme revelados

by - terça-feira, maio 17, 2011

Mark Fergus e Hawk Ostby foram listados para escrever o novo filme Tomb Raider, um projecto produzido por Graham King e Tim Headington.

A GK filmes adquiriu os direitos do filme com a famosa aventureira - a doce heroína Lara Croft da Square Enix - Quase a dois meses (do dia 5 de Maio), com o objectivo de reiniciar a franquia de acção/aventura, planeada para publicação do filme em 2013.

Os escritores contratados mostram que a GK está ´seria sobre conseguir o seu objectivo.

A companhia mostra hoje uma declaração mostrando grandes aspirações para a franquia, com os escritores a dizer que querem criar uma "história de origem que solidifica o seu lugar lado a lado com Ellen Ripley e Sarah Connor no fenómeno de grandes heroínas de acção"

Os actores ainda não forma escolhidos. Angelina Jolie fez o papel da personagem em 2001 e 2003 no grande ecrã .

Fergus e Ostby trabalharam no filme Filhos do homem de Alfonso Cuaron, ganhando uma nomeação para os oscares de melhor história adaptada. Eles são creditados no filme Homem de Ferro em 2008 e trabalharam em Akira, a adaptação do filme japonês animado pela Warner Bros. Estiveram também entre outros escritores no filme para este verão, Cowboys e Aliens, com Harrison Ford e Daniel Craig.

Destaques de interesse

0 Comentários