TOMB RAIDER 6: Gráficos excelentes usando DX11

by - sábado, maio 14, 2011


No momento em que pensamos que não podemos ver mais nada de impressionante no mundo de Tomb Raider, sempre nos surpreendemos com a criatividade desses que são os mais fiéis fãs do mundo. Mais uma vez, um fã da série, inovou e conseguiu através de um MOD, colocar gráficos excelentes no sexto jogo da franquia.

''The Angel of Darkness'' como podem ver pelo vídeo abaixo, agora pode ter gráficos mais que excelentes se comparados com o original lançado em 2003. O vídeo como o próprio criador deixa claro, não mostra nem de perto a real qualidade da imagem, mas é notável a melhora mesmo na 'baixa qualidade' dita assim por ele.

Clique aqui e veja o vídeo!


Vídeo indicado pelo nosso visitante João Milão

Destaques de interesse

3 Comentários

  1. Que bom que publicaram isto aqui no blog :D, eu fiquei bastante impressionado e gostei bastante, e não foi só nos gráficos que melhorou também dá para matar os policias e muitas mais munições! Gostava de saber quando é que vai estar disponível para download!

    ResponderEliminar
  2. simplesmente brutal.... obrigada pela noticia, adoro Tomb Raider The Angel of Darkness, tem um enredo brutal, apenas falha a jogablidade... :)

    ResponderEliminar
  3. eu consegui usar DX 11, meu AOD ficou mara

    ResponderEliminar