Tomb Raider | Scans e tradução da revista Bild Espiele

by - sexta-feira, maio 13, 2011

Mas uma revista divulgou informações sobre o novo Tomb Raider , e desta vez foi a revista alemã Bild Espiele.













Tradução: 

San Francisco , EUA , Neste estado ensolarado a Crystal Dynamics está trabalhando em uma nova marca -- Lara Croft a jovem exploradora agora com 21 anos, a revista Boild Espiele visitou a Crystal Dynamics para obter informações exclusivas e fotos de Lara em sua mas difícil expedição.  Este com certeza e o abordagem de tumbas mas cruel para Lara , embarcado em um novo estilo de jogo , mas os valores antigos da série não foi deixados para trás. E o seguinte , os jogadores podem se preparar para ter algumas coisas de sempre: quebra-cabeças complicados , lutas agradáveis em uma plataforma de ação.
COMO TUDO COMEÇOU:
Quando criança , Lara tem que acompanhar seu pai em inúmeras expedições arqueológicas . Ela então se formou na faculdade de Cambridge , deixando para trás os livros empoeirados e o cheiro de mofo.
Assim Lara irá para sua primeira expedição arqueológica , liderada pelo Conrad Roth no navio Endurace. 

DIA 1: O INICIO DA EXPEDIÇÃO
O Destino é a ilha japonesa chamada 'mar dos diabos' , onde se tem suspeita de que foram escondidos valiosos artefatos.
Eles são surpreendidos por uma enorme tempestade onde o navio naufraga , Lara está chegando no litoral , com seu ultimo pingo de força , onde se da inicio sua luta pela sobrevivência traumática.Toda a história e contada por Lara , e a cada dia e um novo nível do jogo. mas isso não significa que as dificuldades irão aumentar no 2º , Cada nível pode ser feito varios time trials e segredos escondidos , como Karl Stewart explica:
Pararece que o primeiro dia será apenas um cinema , logo depois o jogo vai comessar para valer , com 2 dias.

DIA 2: A CAVERNA
Lara acorda e se vê pendurada de cabeça para baixo em uma caverna escura. então , alguém deve te-la encontrado e sequestrado a mulher inconsciente.
Felizmente Lara se inclina para frente e para trás , Lara cai , alguns de seus ossos quebram , ela grita em voz alta.
Lara está gravemente ferida , tentando escapar com vida da caverna escura. Suas emoções e sua frágil psicologia foram feitas com perfeição , e os sons são assustadores.
Essa é a primeira vez que Lara não aparece com pixels de pura beleza , sim como um verdadeiro ser humano.
Sua arma é apenas uma tocha que lhe dá alguma luz , e a guia na gruta escura , e também a ajuda a queimar alguns obstáculos.
Lara , mancando muito , estava procurando uma saída , e encontra um altar , onde um dos pesquisadores do navio Endurace havia sido sacrificado. Enquanto ela examina os crânios e as velas ao redor do santuário , ela ouve um barulho , e se aproxima , era alguem chamando ela.
Logo Lara se vê por sua vida e morte , finalmente composta por uma fenda pequena , onde ela está , literalmente , com agua até o pescoço.
Essas cenas já vai deixar os jogadores claustofóbicos , mas isso fica ainda pior: O seqüestrador se agarra em Lara , assim se iniciado uma luta pela vida. pressionando as teclas  especiais , Lara tem que repelir os ataques  , e se alguma coisa der errado , Lara irá morrer em agonia. As animações de morte são quase depressivos , e vendo isso o jogador fica com um frio na barriga.
Para escapar de sua agonia , Lara quer sair da caverna o mas rápido possível , mas primeiro e necessário resolver alguns clássicos quebras-cabeças ( Para ajudar os jogadores inexperientes , você sempre poderá ativas a visão 'Lara's visão especial' que irá marcar todos os objetos que poderão ser usados a favor de Lara.
Aqui vai a resposta do enigma ' [ESPOILER] Lara tem que inflamar alguns troncos , e logo depois movê-los através de uma cachoeira. Com essa queda varias passagens irão abrir e o jogador terá que encontrar uma das varias soluções. Uma vez que o enigma e resolvido , haverá outra perseguição selvagem para saída.
Essa introdução já vai embalar o emocional do jogador , e mostras o conteúdo do jogo , com o seu feito ' nada a desejar' - você literalmente irá embarcar nos pesadelos de Lara

DIA 4: O ACAMPAMENTO BASE.
Enquanto o dia 3 ainda e mantido em segredo( Este nível ja vazou na internet , veja-o)  , nossa heroína vai encontrar o esgotado e gravemente ferido Conrad Roth em um acampamento. Agora a verdadeira aventura começa , Lara agora será capaz de explorar a ilha e procurar por outros sobreviventes , como disse David Gallagher.
Lara está muito feliz de ter , finalmente , encontrado uma pessoal na qual podia confiar , e faz de tudo para salvar sua vida.

Sua tarefa é encontrar um remédio e um aparelho de rádio em uma caverna de lobos , e para chegar lá o jogador tem que passar por alguns saltos complicados , escalar paredes , mas tome cuidado para sobreviver a elas.
Se Lara morrer o jogador não terá que repetir muito , pois há 'Checkpoints' suficientes.
Os jogadores experientes instantaneamente irá se sentir em cara quando vê Lara dar saltos arriscados de uma maneira muito elegante.
Depois da Miss Croft encontrar o pacote  para a sobrevivência de Roth , ela ( é claro) será atacada por um lobo enorme - começa um duelo estressante - mas só pode haver um vencedor , isto é Lara Croft.
Ela mata o animal com seu último pingo de força ( e também com um pequeno suspiro).
De volta ao acampamento Lara enfaixa Roth , e assim salva sua vida.
Ele vai dar a ela um machado de escalada e outras partes da ilha serão acessível.
Estes ''basecamps'' desempenharam um papel importante no jogo. Lara pode praticas suas habilidades de lá , e também combinar e modificar objetos e armas para aumentar suas habilidades e força.
Mais tarde será possível viajar de um lado da ilha para o outro para iniciar algumas 'missões secretas' sem correr muito.
Agora falando do sistema de câmera , enquanto ocorre os combates , teremos de esperar para ver.

ARMAS DE LARA:
Um arco e a primeira arma real , mas a jovem Miss Croft encontra na ilha , mas tarde alguns kits medicos e pistolas  , a força das armas podem ser aumentadas.

CURIOSIDADES:
 - Lara terá apenas 21 anos.
 - Lara tem uma aparência mas humana.
 - Lara comessa vulnerável , mas tende a evoluir para se tornar a heroínas que conhecemos.
 - Uma ilha totalmente aberta , que irá revelar seus segredos no decorrer do jogo.
 - O jogo não e linear , com isso o jogador pode achar varias maneiras de se chegar a algum local.
 - O desenvolvimento de Lara terá algumas influências do RPG.
 - Armas e Acessórios poderão ser modificados.
 - Lara será capaz de passar de um acampamento para o outro sem viajar muito.

O DIABO DO MAR:
O diabo do mar e frenquentemente chamado de triângulo do dragão , situa-se no mar pacífico , em frente a costa japonesa , cerca de mil quilômetros de tóquio.
A área e um pingente para o triângulo das bermudas , um local misterioso , onde vários navios e alguns aviões se perderam.

CAPITÃO CONRAD ROTH:
 O ex-soldado do exército britânico Royal Marine (RMC) usou sua habilidade para encontrar alguns artefatos escondidos no final do expediente. o viajante tem uma excelente reputação devida à sua dureza , sua inteligência e da sua vontade em desrespeitar leis para encontrar artefatos históricos.
 - Um amigo leal.


fonte: Tomb Raider Forums (Soul)

Destaques de interesse

2 Comentários

  1. Meu Deus!!! Que perfeiçãããããããããããããããããoo!!


    tem uns errinhos de português, mas só...



    não vejo a hora de matar lobos, escalar, quebrar ossos, ver a Lara sangrando!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    EU QUERO ESSE JOGOOOO!!

    ResponderEliminar
  2. Esta tradução nem a li. Acho que desvenda já muita coisa do jogo, prefiro não saber e vir a descobrir quando o jogo sair :)

    ResponderEliminar