Lara Croft mudou minha vida, diz Angelina Jolie

by - segunda-feira, agosto 22, 2011


     Alguns personagens marcam os atores e Lara Crof tem um significado especial para Angelina Jolie. Em entrevista ao The Sun, a atriz revelou que o longa mudou a sua vida, alterou os seus hábitos e rotinas, e ainda a fez conhecer pessoas maravilhosas no Camboja, local onde adotou o seu primeiro filho, Maddox.
Um momento que mudou a minha vida foi quando eu fiz Lara Crof: Tomb Raider. Eu aprendi que o mundo é maior do que eu imagianava e que existiam coisas mais importantes do que um filme. Eu não sabia muito sobre o Camboja. Não imaginava o quão lindo ele era, nunca conheci pessoas tão especiais como lá. 
     Antes de viver a heroína no cinema, Angie levava uma vida muito agitada e com hábitos não muito saudáveis. Contudo, apesar de ter sido difícil se adequar ao papel, a maternidade foi algo ainda mais desafiador.
O filme me fez entrar em forma. Eu fumava muito, bebia muito, tomava muito café e sofria de insônia.  Os instrutores me ajudaram bastante.  Mas depois que eu me tornei mãe, eu percebi que era mais difícil do que interpretar Lara Croft.
     A bela também falou do seu relacionamento com a sua mãe, Marcheline, que faleceu e 2007, e a descreveu como uma mulher doce e especial. Angelina contou que tem uma família saudável e feliz e sobre o que gostaria que os filhos soubessem:
Eu espero que meus filhos saibam o quanto eles tem sorte quando comparados com pessoas que não tem nada. Se algum deles me disser que eu sou uma mãe tão especial quanto a minha foi, será o meu maior elogio.

Destaques de interesse

1 Comentários