Desafio 30 dias Tomb : Dia 2 - Inimigo principal favorito

by - quinta-feira, setembro 22, 2011

Eu suponho que esta questão seja para explicar qual o inimigo chave de cada jogo... por exemplo em Tomb Raider 1, temos Natla, Tomb Raider 2, temos Marco Bartoli, Tomb Raider 3, temos cada um dos possuidores dos artefactos... etc.

Imagem de WikiRaider

A minha escolha pessoal é Sophia Leigh, a portadora do artefacto Olho de Isis em Londres. Sempre a achei um pouco semelhante a Natla; uma mulher profissional, loura, com o deseijo de querer fazer tudo ao seu alcance para conseguir o que quer. Mas prefiro a maneira como Sophia é um pouco mais reservada.

Destaques de interesse

18 Comentários

  1. A minha favorita sem duvida Amanda. Gosto do modo como ela foi abordada durante a série. Emocionei me mesmo com Lara Crof e Amanda no final de Tomb Raider Legend.... Lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Amanda!
    É Muito Legal Jogar com a Espada
    E Fico Muito Bem feito!

    ResponderEliminar
  3. A Doppelganger!
    Não sei se chega a ser uma vilããããã... mas quer melhor vilã do que alguém com a aparencia da Lara mas sendo completamente o oposto da heroína?

    Já falando na beleza, ao menos deixaram a Dopp com a trança, ainda fico indignado por tirarem uma das principais marcas da série ¬¬'
    kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Amanda, porque acho que tem uma história muito relacionada com a Lara, e não é má de todo, ficou assim por culpa do acaso.

    ResponderEliminar
  5. Seth =) É sem dúvida um inimigo fantástico, poderoso e temido!

    ResponderEliminar
  6. Também concordo , Seth , foi 'O INIMIGO' , pena que Tomb Raider nunca teve SUPER INIMIGOS surpreendentes , este foi o mas 'mal'.

    ResponderEliminar
  7. Somos três! Seth é um poderoso deus egípcio e não é qualquer pessoa que encararia o sujeito... Só mesmo a Lara, não é? E alias ele com a aquela voz ponente dava muito medo;)

    ResponderEliminar
  8. So para não falar que Seth parecia impossível de derrotar!

    ResponderEliminar
  9. Amanda e Jaqueline Natla em tomb raider underworld

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto mesmo da Amanda como aquele monstrinho no final do Legend

    ResponderEliminar
  11. Amanda, por causa da ligaçao com a Lady Croft... elas eram super amigas, e se tornaram amigas de repente... mais n foi pq ela kiz, assim cmo meu amigo Kamikaze Mike disse, foi quaze pelo acaso (se ela n tivesse a fome de poder), e depois, natla pq ela e um montra legal :B

    ResponderEliminar
  12. A minha vilã preferida è a Jaqueline Natla,e gosto dela mais ainda no anniversary

    ResponderEliminar