Ganhe um XBox Personalizado da Crystal Dynamics

by - quarta-feira, setembro 14, 2011


Já imaginou Jogar o novo Tomb Raider em 2012 com um Xbox Personalizado com a cara da nossa musa ?

No Primeiro PODCAST da Crystal Dynamics eles prometeram a entrega de um Xbox 360 , depois nunca mas tocaram no assunto, agora eles abriram uma simples concurso , onde você irá fazer o que mas gosta de fazer , Falar de Tomb Raider.

As regras são as seguintes , Para participar do concurso você terá que responder 3 perguntas sobre todos os jogos da saga Tomb Raider , cada questão será revelada através das redes sociais oficiais do jogo.
O 3º PODCAST da Crystal Dynamics , que está previsto para está quinta feira , irá fornecer o Link para o formulário de inscrição onde você precisa responder cada uma das três perguntas.
Mas infelizmente nem todos podem participar , você deve ser maior de 18 anos , e ter paciência , pois o Xbox poderá demorar de 3 a 6 semanas para chegar , além disso o Xbox tem que ser compativel com o território que será mandado.

A Primeira pergunta já foi divulgada pelo facebook .
Qual era o nome do navio afundado que Lara Croft explora no jogo Tomb Raider 2 ?
responda esta questão clicando aqui, e necessário estar cadastrado no site.

A segunda questão será divulgada amanhã , pelo Twitter

Fiquem atentos no Lara's Backpack para novidades.

Destaques de interesse

7 Comentários

  1. Porque sempre a Xbox .Não podariam fazer isto para as duas consolas? Será que o Tomb Raider vira a ser um exclusivo Xbox? E então a Playstation teremos que lenvar a Square Enix que foi la onde o Tomb raider brilhou e ganhou fama, eu não sou um fã de consolas, mas isto tem de parar com o exclusivos Xbox tais como Beneath the Ashes , e Lara's Shadow e o que era antes Lara corft and The Gurdian of Light. Daqui uns anos talvez nós jogadores de pc e Playstation teremos de comprar uma Xbox só para jogar Tomb Raider. Sim eles tanvem devia fazer uma PS3 com a cara da Lara ou dar um comando personalizado ou um rato como a Rockstar fãs no sues eventos.

    Ass:YoungLara

    ResponderEliminar
  2. É verdade, mas infelizmente o que interessa hoje para 'eles' é o $$$. Quem pagar mais, leva a exclusividade! É uma pena, torço para que isso mude e que todos possam ter as mesmas oportunidades.

    ResponderEliminar
  3. Porque a Xbox aceita parcerias suponho, e a PS não. Se a PS não aceita parcerias propostas, então só tem a perder. Não diria que seja um grande problema, já que vai haver sempre exclusivos... por exemplo a PS store tem os jogos classicos, a Xbox Live não.

    ResponderEliminar
  4. Pois Joana, mas a PS Store só tem os clássicos porque eles saíram na PS1, senão nem isso tínhamos!

    ResponderEliminar
  5. Concerteza é a PS a escolher não converter jogos recentes =s.. realmente não compreendo a razão...mas duvido que alguma vez será em exclusivo para a Xbox

    ResponderEliminar
  6. creio que não a chances de Tomb Raider vir a ser Exclusivo do Xbox 360 , principalmente pertencendo a Square Enix , onde todos os jogos sempre saem para todas as plataformas , até onde eu sei !

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar