Portal LB: Data de Lançamento Oficial!

by - sexta-feira, setembro 16, 2011


No final de 2010, os fãs brasileiros e portugueses que vinham acompanhando o Lara's Backpack e o Portal Croft, ambos fansites oficiais receberam uma notícia que caiu como uma bomba para todos. Ninguém poderia imaginar que o anúncio da junção de dois dos maiores e melhores fansites da língua portuguesa poderia render tanta especulação.

O Lara's Backpack conhecido por ser o fansite em português mais antigo no mundo e ainda em atividade, juntamente com o iniciante Portal Croft que já em tão pouco tempo mostrou a qualidade para que veio conquistando um lugar no hall seleto de fansites oficiais de Lara Croft, trouxe com isso um novo estímulo para os fãs brasileiros e portugueses.

Depois de 8 meses e muito trabalho, finalmente vamos divulgar agora a data de lançamento desse que promete ser um dos maiores e melhores fansites do mundo. 

CONTEÚDO

O conteúdo do Portal Lara's Backpack vai surpreender por suas novidades, além de trazer áreas exclusivas, vai manter a agilidade do Portal Croft, com a qualidade do Lara's Backpack.

ENTRETENIMENTO

Depois de muito tempo investido na criação das áreas de entretenimento e inovações, o site vai manter o melhor de ambos os sites agregando muitas idéias de fãs que ajudaram também na criação dando suas idéias.

Com muito entusiasmo, revelamos agora para todos a data de lançamento oficial do Portal Lara's Backpack.

PORTAL LARA'S BACKPACK
ESTRÉIA EM 01/10/2011

AGORA COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O LANÇAMENTO DESSE FANSITE QUE VAI TE SURPREENDER EM TODOS OS ASPECTOS.

Destaques de interesse

1 Comentários