Desafio 30 dias Tomb Raider: Dia 11 - Algum momento especifico de Tomb Raider que te tenha assustado?

by - quarta-feira, janeiro 18, 2012

Decididamente Tomb Raider é um jogo que contém vários tipos de emoções, principalmente o medo. Qual uma das situações na qual sentiste mais medo, coração a bater forte de adrenalina?

Destaques de interesse

3 Comentários

  1. Olha, foram vários os momentos que levei sustos no jogo, principalmente na era da Core Design, quando a gente está explorando as fases e daí aparece um inimigo do nada e começa a te atacar, ou quando começa música de suspense, daí a gente fica nervoso pensando o que virá. Mas a parte que mais me deu um susto foi no TR3, nas últimas fases. É uma parte que a gente tem que passar por um corredor escuro, com luzes piscando e um barulho irritante, quando menos imagina, aparece um mutante enorme atrás de Lara. Jesus, quase morri de susto daquela parte.
    Apesar do tamanho enorme do T-Rex, nunca tive medo dele, para mim, quando maior o inimigo, mais divertido é.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o lukas,o momento que mais me assuntou Foi no final no TR3 onde tem aqueles mutantes bisonhos na Antartida.

    ResponderEliminar
  3. Nossa, são tantos momentos... O T-Rex no TR1, as fases das múmias mutantes do TR1, a fase das ilhas flutuantes em TR2 (nuss, sombria demais rsrs), o dragão em TR2, as fases da Antártida em TR3 também são terríveis kkk, principalmente Lost City of Tinnos, credo, tomei altos sustos nela... Tem ainda a fase do touro blindado no TR4 (gente, o que é aquilo? Aquilo é tratamento de choque, quase morri do coração quando aquele touro apareceu kkk), a fase The great Piramid em TR4 quando aquelas rochas vão desmoronando (putz... aquilo dá uma tensão terrível), a fase The 13th floor no TR5, Hall of Seasons no TR6 e também a Maximum Contaiment Area no TR6, a fase da Inglaterra no Legend, Sanctuary of the Scion no TR Anniversary, Xibalba e Yggrasil no TR Underworld e nesse último TR, a parte que quase me matou do coração foi no começo, quando a Lara está presa ao chão e um lobo pula em cima dela de repente... rsrs

    ResponderEliminar