Desenvolvedores de Tomb Raider poderão revelar o IP este ano

by - terça-feira, janeiro 10, 2012


Crystal Dynamics, o estúdio mais conhecido por ter criado as séries Tomb Riader., confirmou que, para além da publicação do jogo no final do ano, irá também anunciar a nova propriedade intelectual nos próximos meses.

Mesmo sendo conhecida por criar a franquia Tomb Raider, Crystal Dynamics tem trabalhado numa variedade de outros jogos no passado, incluindo The Legacy of Kain.

De modo a mostrar que pode ainda produzir conteúdo original, não apenas renovar uma receita de um antigo Tomb Raider, a Gerente da comunidade, Megan Marie, confirmou que 2012 será o ano em que será revelado a propriedade intelectual:

2012 vái ser um ano de emoções para a Crystal Dynamics, muito mais do que em qualquer memória recente. Não só a nossa equipe irá apenas comer, dormir e respirar Tomb Raider, mas também estamos a trabalhar arduamente para revelar nova propriedade intelectual ao mundo.
Dando a variedade de jogos feitos pela Crystal Dynamics no passado, é apenas uma questão de adivinhar qual será o novo IP.

Propriedade intelectual - Expressão genérica que pretende garantir a inventores ou responsáveis por qualquer produção do intelecto (seja nos domínios industrial, científico, literário e/ou artístico) o direito de auferir, ao menos por um determinado período de tempo, recompensa pela própria criação. Segundo definição da Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), constituem propriedade intelectual as invenções, obras literárias e artísticas, símbolos, nomes, imagens, desenhos e modelos utilizados pelo comércio. - Museu Goeldi

Destaques de interesse

0 Comentários