As modelos de Lara Croft

by - sexta-feira, março 09, 2012


Este artigo fala da vida de todas as modelos que foram Lara Croft, apenas uma breve introdução a todas as modelos que vestiram a pele de Lara.

Rhona Mitra (Lara em 1997, Tomb Raider 2)



Factos
Rhoma Mitra é actriz, e participou em vários filmes. Nasceu a 9 de Agosto de 1976 em Paddington, Londres, Inglaterra, sendo então o seu signo peixes.

Biografia
Depois dos encorajamento dos amigos e família, que sempre acharam que ela tinha parecenças para uma certa personagem de vídeo jogos, Mitra concorreu e recebeu o papel de modelo de Lara Croft. Como Lara, ela participou em programas e em eventos media. De facto, ela fez uma cirurgia plástica ao seu peito para realçar a suas suas parecenças como Lara Croft. Mostrando as suas habilidades, Mitra grava um CD em conjunto cm Dave Stewart. O álbum chama-se Come Alive e é composto por 11 músicas.



Nell McAndrew (Lara em 1998, Tomb Raider 3)



Factos
O verdadeiro nome de Nell McAndrew é Tracey Jane McAndrew. É uma actriz e modelo britânica nascida em Leeds, Inglaterra a 6 de Novembro de 1973, sendo o seu signo escorpião. O seu corpo tem 81cm de busto, 63cm de cintura e 91cm de anca, 173cm e 63kg. Naturalmente ela tem olhos verdes e cabelo louro, e gosta de beber vinho tindo e de comer comida italiana.

Biografia
Não passou muito tempo e outras produções procuravam novas caras, e, depois de ter aceite muitas ofertas, McAndrew teve o seu primeiro grande trabalho como representadora de Lara Croft. Para ter mais atributos com a personagem, Nell passou da copa B para a D, graças ás maravilhas da medicina moderna.
Seguindo os passos de Rhona Mitra, McAndrew viajou como uma heroína de Tomb Raider por mais de um ano, atraindo a atenção em convenções. Esta experiência foi valiosa par McAndrew, no entanto foi negada para participar no filme Tomb Raider. Apesar de tudo, McAndrew foi a responsável por tornar Lara Croft na figura culta que ela é.




Lara Weller (Lara em 1999, Tomb Raider 4)

Factos
Lara Weller e uma modelo Holandesa nascida a 9 de Abril de 1975, sendo o seu signo balança. Mede 85cm de busto, 60cm de cintura e 85cm de anca juntamente com 173cm de altura e pesando 64kg. De olhos e cabelos castanhos.

Biografia
Mais tarde foi oferecida uma oportunidade a Lara que lhe iria mudar a sua vida para sempre e foi-lhe dado o trabalho de representar Lara Croft durante um ano.

Isto levou Lara a vários locais. Incluindo toda a Europa, EUA, Médio Oriente, estremo oriente e África do sul. Este foi um dos trabalhos de Lara mais gostou, e diz que foi divertido vestir-se como Lara Croft. Trabalhar como Lara Croft incluiu pousar para várias revistas, entrevistas de rádio e televisão e ser convidada para vários programas de televisão.



Lucy Clarkson (Lara em 2000, Tomb Raider 5)


Factos
Modelo Britânica nascida a 6 de Julho de 1983, de signo gémeos. Mede 81 cm de busto, 63cm de cintura e 91cm de anca, medindo 171cm de altura pesando 64kg. Adora comer massa e beber vinho tinto.

Biografia
Lucky é mais conhecida por ter dado a cara de Lara Croft o qual foi o seu trabalho durante dois anos. Isto tornou-a a mulher mais sensual no Reino Unido e apareceu na capa da revista Loaded em pelo menos, duas ocasiões.




Jill de Jong (Lara em 2003, Tomb Raider AOD)


Factos
Modelo nascida a 17 de Fevereiro de 1982 em Hoogeveen, Holanda, de signo Aquário. Jill mede 80cm de busto, 60cm de cintura de 81cm de anca, tem 160cm e pesa 64kg. de olhos verdes e cabelo castanho, fez o papel de Lara Croft em 2003 na altura de The Angel of Darkness.

Biografia
Amigos e família sempre disseram que Jill faria um excelente papel de Lara Croft, porque transporta o gosto pela aventura e pelas viagens como Lara Jill encontrou os seus atributos como a nova cara de Lara através de várias estadias com os criadores do jogo. Ela diz: " Ser a Lara Croft era algo que eu sempre quis. Recebi um telefonema da Eidos e nem quis acreditar. Telefonei imediatamente aos meus pais e à minha agência. Naquele momento estava muito feliz."




Karima Adebibe (Lara em 2006 / 2007, Tomb Raider Legend / Tomb Raider Anniversary)


Factos
Uma modelo inglesa nascida em 1986 em Londres, Inglaterra de signo Leão. Fez de Lara durante dois anos em Tomb Raider Legend e Tomb Raider Anniversary

Biografia
Karima nasceu no Reino Unido e foi levada para Marrocos, ates de regressar a Inglaterra, quando tinha 7 anos. Ela vive com a sua mãe em Bethnal Green, este de Londres.
Karima, que apareceu no filme Alien VS Predator e foi cara da Coca-Cola e aceitou tomar a pele de Lara Croft , o que lhe salvaria também a carreira.
Ela admite “Demorou muito até eu chegar aqui. Estava mesmo para desistir de ser modelo. Ir a castings estava-se a tornar cansativo e eu queria fazer fotografia.” “Depois isto acontece, deve de ser um sinal que tenho que seguir esta carreira. Quando soube que tinha sido escolhida para ser a nova modelo de Lara fique surpreendida. Sou uma fã de Tomb Raider. E joguei os jogos quando era pequena”.



Alison Carroll (Lara em 2008, Tomb Raider Underworld)

Biografia
Alison Carroll e a nova face de Lara Croft. A super atlética Alison, 23 anos, apareceu numa conferencia em Londres da 11 de Agosto com o seu papel de modelo para o jogo Tomb Raider, publicado no dia 21 de Novembro.

Carroll, que anteriormente foi uma recepcionista de um clube de golfe, vai agora viajar o mundo conhecendo fãs de todo o mundo "Senti-me tão bem ao vestir a roupa pela primeira vez" ela diz "Tão confiante e em controlo. Senti-me mesmo como uma heroína de acção."

A morena atlética, ginasta, gosta de estar activa. "Eu treino seis dias por semana. Sou muito aventureira" ela diz.

E Carroll avisa "Na estou a procura de uma relação a longo termo, mas ser Lara Croft, a heroína mais sexy, deve de me arranjar mais alguns encontros!"

Os jogos de vídeo Tomb Raider são um fenómeno mundial, 32 milhões de copias vendidas desde o primeiro jogo publicado em 1996. Até agora, os dois filmes de Lara, com Angelina Jolie (que foram publicados em 2001 e 2003, respectivamente) conseguiram cerca de $432 milhões de dólares a nível mundial.

Destaques de interesse

0 Comentários