O maior desafio será a ilha em si

by - terça-feira, novembro 06, 2012




Numa recente entrevista com Brian Horton ao site Examiner.com, novas Informações são reveladas. Lara irá de facto enfrentar inimigos, mas o maior desafio será s ilha em si, assim como as condições meteorologicas da mesma.

"Não sei quanto a voçes, mas quando joguei "Tomb Raider" pela primeira vez, adorei a sensação de entrar num local, olhar em redor e sentir que chegaste a um local maravilhoso. Foi desde o primeiro jogo que eu quiz fazer jogos onde tens que usar o espaço tridimensional. Esse tem sido a nossa maior motivação: criar u. espaço que te leve á ecploração"

Diz Horton.

Ele fala também sobre algumas das armas, e o papel de cada uma durante o jogo.

Tomb Raider tem data marcada para 5 de Mail de 2013, e a Crystal Dynamics está confiante que este título irá aprefeiçoar a franquia.

Destaques de interesse

1 Comentários

  1. Nossa realmente é bom mesmo. Adoro jogar TOMB RAIDER por cause disso, a flexibilidade do personagem, espero que este seja da mesma forma, apesar de que ela não fara tudo que fazia antes já que esta aventura será antes de todas, pois como foi dito anteriormente a franquia voltou ao zero novamente.

    ResponderEliminar