0

Um utilizador do fórum de Tomb Raider publicou um pequeno resumo das informações reveladas na revista OXM sobre o multijogador em Tomb Raider, através do qual ficamos a conhecer os primeiros detalhes.
O conhecido modo Team Deathmatch está confirmado para o multijogador de Tomb Raider, e coloca um grupo de sobreviventes contra nativos hostis que receberam o nome de "scavengers".
Os mapas, que não são muito abertos, estão repletos de armadilhas ativas por alavancas como espigões que saem da parede, superfícies que podem ser usadas para subir e elementos destruíveis como pontes.
As armas mencionadas são o arco e flecha de Lara, já vistos algumas vezes em vídeos da campanha, projéteis ao estilo de granadas, e um machado de escalar que pode ser usado como arma corpo-a-corpo.
O segundo modo chama-se "Rescue", em que os sobreviventes têm que recolher um certa quantidade de kits médicos e entregá-los em pontos do mapa rotativos. Em contrapartida, os "scavengers" terão que somar uma certa quantidade de mortes.
Quando perto da morte, os sobreviventes ficam em estado "bleed-out" (a sangrar). Nestas ocasiões os "scavengers" podem terminá-los com um ataque final brutal. Não é dito se os sobreviventes neste estado podem ser ajudados por companheiros de equipa.
Estes foram os dois modos revelados, mas foram dadas pistas para um terceiro modo chamado "Cry for Help", que aposta na descoberta e coleção.
No multijogador será possível escolher entre uma lista profunda de personagens, mas Lara não é uma delas. A experiência ganha poderá ser usada para melhorar as estatísticas e desbloquear personagens mais avançadas.
As informações terminam por aqui. Tendo por base o que foi dito, qual a vossa primeira impressão relativamente ao multijogador de Tomb Raider?

Enviar um comentário

 
Top