0
Parte IV: TIBETE
NÍVEL 11: CORDILHEIRAS DO TIBETE (Tibetan Foothills)

Inimigos: 33
Itens: 28, incluindo uma chave e uma chave da cabana



 

Este nível, "Cordilheiras do Tibete", tem de tudo: belas paisagens, enigmas complicados, armadilhas mortais e abismos sem fundo, carradas de inimigos brutais, e bastante acção em trenós motorizados de alta velocidade. O que mais poderias desejar? Além disso, o nível contém um verdadeiro desafio para qualquer Raider: vencer bandidos motorizados. Vais ver...
Lara deslizou para um vale entre montanhas cobertas de neve. Quando Lara parar, saca rapidamente as armas e mata a águia que a está a atacar, e depois segue para a outra extremidade do vale. Vira à direita e salta rampa acima para a abertura entre as rochas. Cuidado: estás prestes a disparar uma armadilha de bolas de neve rolantes. Salva o jogo. Depois escorrega rampa abaixo pela direita, corre um pouco para a frente, espera que a primeira fileira de bolas de neve se aproxime o suficiente, e... salta por cima delas! Não pares aí! Salta depois imediatamente para a esquerda, entrando num recesso conveniente na parede a fim de esperares que passe uma segunda avalanche.
Passado o perigo, caminha na direcção das bolas de neve paradas e verá, do lado direito, uma parede de gelo transparente, meio trincada. Atira nessa parede para rachá-la, entre na passagem, e mata imediatamente um leopardo que ataca. Segue túnel adentro para encontrar 2 conjuntos de pentes de magnum.
Sai do túnel e segue para a esquerda, subindo para dentro da caverna de onde vieram as bolas de neve rolantes. Segue e encontrarás à tua frente uma parede de gelo, com um imenso abismo em baixo. Salva o jogo e depois salta com corrida antes através da parede de gelo, posicionando Lara na diagonal e vendo o canto direito da parede. Logo que aterrares na rampa do outro lado salta imediatamente para a direita, chegando a uma plataforma segura. Ou então, usa o método mais difícil: salta com corrida antes para a parede de gelo, deslize pela rampa quase até o final, e salta para te pendurares na escada de gelo em frente. Sobe até que Lara fique acima da passagem à direita, e depois desloca-te para a direita, com Lara pendurada pelas mãos, até se poder soltar em frente à porta. Conseguiste? Então segue pelo túnel até te veres de frente para um grande espaço aberto, local ondeduas águias estão prontas para atacar. Acaba com elas e depois CAMINHA (Shift) cautelosamente para a frente, parando à beira do abismo. Do outro lado, à distância, podes ver uma mota de neve que é o teu próximo objectivo. Entretanto o abismo é largo demais para um salto.
Aqui, há dois caminhos a seguir, e um deles é um atalho.
ATALHO: Pendura-te na borda do abismo, e solta-te sobre uma pequena rampa que há abaixo. Desliza pela rampa e pendura-te na borda; depois desloca-te para uma plataforma plana à direita, e sobe. Fica de frente para a água que há no fundo do abismo, e olha para baixo e para a esquerda: estás a ver um kit grande de medicamentos em cima de um rochedo, do outro lado do desfiladeiro? Posiciona Lara na diagonal, de frente para a parte esquerda de um rochedo inclinado que fica logo à direita do kit, e salta com corrida antes para lá. Lara irá deslizar para perto do kit. Apanha-o, e continua com o roteiro a partir do *.
CAMINHO COMPLETO: Vira-te e pendura-te na borda do abismo, acima de uma rampa. Solta-te e desliza para baixo, mais uma vez com a tecla Ctrl pressionada. Depois de te pendurares na laje, solta-te para caíres em terra firme. Entra na passagem à esquerda de quem está de costas para a água, e segue até encontrares um túnel que tem um poço de água na frente e estalactites no alto. Entra no poço, e pendura-te na entrada do túnel. As estalactites desabaram. Sobe e segue com cuidado entre as pontas de gelo. Continua em frente. Quando chegares à plataforma acima do lago, vira para a direita e salta rampa acima para a próxima passagem em frente. Entra na caverna, passa por um buraco na parede esquerda, e chegarás a uma encruzilhada. Se seguires em frente chegarás a uma grade através da qual se pode ver o DRAGÃO DE PEDRA, mas não dá para o apanhar agora. Portanto desce pela abertura à esquerda, e desliza rampa abaixo. Atravessa com cuidado a área da lagoa com estalactites no alto, e depois caminha até à beira da laje acima do lago. Salta com corrida antes para a rocha à sua esquerda, e depois salta com corrida antes para te pendurares na plataforma quadrada e plana com o kit de medicamentos. Apanha o kit e mata uma águia.
(*) À esquerda de quem está de costas para a água há uma pequena plataforma branca, colada à laje onde estás. Passa para essa plataforma, e depois vira-te para a direita e começa a escalar todos os blocos brancos em frente. Quando chegares ao topo, vira-te para a esquerda e saca as armas... está na hora de matar um par de aliados de Bartoli, o que se pode revelar uma tarefa um pouco complicada. Terminada a tarefa, vê o que está numa grande área ao ar livre, perto de uma cabana e da mota de neve vermelha que tanto te chamou a atenção.
Não te dês ao trabalho de tentares entrar na cabana quentinha neste momento: precisas de uma chave para isso. Mas faz uma pausa para ir apanhar o primeiro troféu.
Vira-te de costas para a cabana e segue em frente e para a esquerda, em direcção a uma grade que pode ser vista à esquerda dos blocos que escalaste para chegar aqui. Em frente à grade está... o DRAGÃO DE PEDRA!
Depois de apanhares a estatueta, tens dois roteiros à tua disposição: (1) percorrer o Tibete a bordo de uma mota de neve; (2) percorrer o Tibete a pé. A decisão é tua. A partir deste instante, vou apenas descrever o caminho que terás que fazer, referindo-me às duas alternativas quando necessário.
Se quiser usar a mota, aproxima-te dela pela lateral e pressiona Ctrl. Depois usa as setas de direcção exactamente como terias usado se estivesses num barco. Para sair da mota, pressiona Alt + Seta Esquerda/Direita. E, se precisares dar mais potência ao motor para ultrapassar certos obstáculos, pressiona Ctrl enquanto aceleras.
Segue pela caverna escura à esquerda de quem está de frente para a cabana. Umbandido aparece e começa a atirar em Lara. Mata-o com uma das armas ou atropela-o, apanhando os cartuchos de espingarda. Depois continua e vira à direita no final para passar por uma abertura que leva a uma grande área ao ar livre com muitas rampas. O teu objectivo é uma grande caverna que está bloqueada por dois blocos móveis. À esquerda dessa caverna, há uma abertura quadrada na parede. Escala as rampas e entra lá primeiro, para matar 2 leopardos e liberar a entrada da caverna, caso pretendas continuar a usar a mota.
Se pretenderes seguir a pé, deixa os blocos onde estão e continue com o roteiro a partir de **. Coloca os dois blocos móveis dentro da passagem por onde chegaste, de modo que eles fiquem completamente enterrados lá dentro. É preciso que a entrada dessa passagem fique livre, e também a entrada da caverna.
Vai até à abertura da caverna, e olha para a frente. Há uma grande rampa, com vãos no meio, que termina em frente à entrada. Há uma rampa perpendicular a essa que acompanha a parede da caverna, passando pela frente da abertura quadrada por onde entraste. Há outras rampas secundárias, mais afastadas. E, finalmente, há no meio da caverna uma rampa isolada, perpendicular àquela que está logo à tua frente. É esta rampa isolada que é importante agora, caso pretendas seguir de mota. Salta com corrida antes para te pendurares na rampa comprida em frente, e segue por ela até o fim, saltando por cima dos vãos. Verás que a rampa termina num local mais largo, com um "dente" voltado para a rampa isolada do centro da área. Estás a começando a perceber? Desce, e volta para perto da mota.
Posiciona a mota em cima da rampa isolada do centro da área e prepara-te para um salto estilo profissional e muito difícil, que certamente irá exigir várias tentativas para ser dado. Paciência, Lara...
Salva o jogo, por no caso de errares o salto poderás sempre voltar a carrega-lo e não terás todo o trabalho de voltar a por a mota novamente no sitio certo ,para facilitar um pouco as coisas, primeiro sai da mota e percorre a rampa a pé. Num certo ponto há uma linha horizontal no chão, a partir da qual a rampa sobe bruscamente. Posiciona a mota em cima desta linha, e voltado ao máximo possível para o canto direito da extremidade da rampa onde estás. Pronto. A mota está instalada na diagonal, e voltada para o "dente" da outra rampa mais comprida. Agora salva o jogo, e... acção! Pressiona Ctrl para dar propulsão extra ao motor, pressiona Seta para a Frente, solta Ctrl imediatamente, e pressiona Alt logo que estiveres a sair da rampa, pois vais precisar de um certo freio. É preciso cuidado para não passar da rampa e aterrar na trincheira que existe do outro lado dela. LOGO que pousares na rampa em frente vira para a direita, e bate na parede se for o caso, a fim de evitar deslizar para fora da plataforma. E, depois de teres plantado a mota de neve na plataforma, vira-a para a entrada da caverna, manobrando-a com cuidado. Salva o jogo também... este salto é difícil, e pode ser que não tenhas paciência de fazer tudo de novo quando voltares a jogar este nível.
Segue de mota pela rampa comprida em frente, acelerando com turbo (Ctrl) para ultrapassar os vãos e entrar na caverna. Entrando, encosta a mota à parede esquerda e acelera (Ctrl), a fim de ultrapassar o grande abismo à tua frente. Não vai ser difícil, porém é melhor salvar o jogo antes.
(**) Caso tenha vindo a pé, segue em direcção ao grande abismo em frente. Salva o jogo. Vai para o lado direito do abismo, onde há um degrau mais elevado e onde a distância entre as duas margens é menor. Posiciona-te na borda do degrau (caminha com Shift até que Lara pare), pressiona Seta para Trás uma vez, corre umas duas vezes para a frente, e pressiona Alt sem soltar a Seta para a Frente; quando Lara estiver quase a chegar ao outro lado, pressiona Ctrl. Se fizeres tudo certo, Lara vai ficar pendurada na outra margem do abismo. Sobe.
Na parte esquerda da caverna onde estás, existe uma pequena abertura na rocha que leva à próxima caverna. Passa por ela (se estiveres de mota, usa Ctrl e a rampa abaixo da parte direita da abertura), e vais chegar a uma espécie de encruzilhada sobre um abismo. Desmonta (se estiveres de mote) e segue a pé pelo lado direito do abismo. (A trilha é irregular, e tem um dente feio num dos pontos. Uma queda seria mortal.) Segue até encontrar uma parede de gelo escalável (azulada e com estrias), apanha as 2 granadas que estão no chão, à direita, e depois sobe pela parede acima para accionar uma alavanca. Ela abre um portão, dando-te acesso a outras áreas. Volta (matando dois bandidos no caminho), e segue pela ramificação esquerda da encruzilhada; não te esqueças de apanhar um kit pequeno de medicamentos e pentes de M-16 no corpo dos bandidos. Salta com corrida antes ou de mota por cima doabismo. Segue em frente até encontrarás à esquerda o portão que acabaste de abrir, e segue a grande passerelle até o fim, atropelando os 3 bandidos que encontrares ou atirando neles (um surge na passerelle, e 2 na próxima área). Na área rochosa segue para a esquerda, e sairás da caverna em frente a uma grande rampa ao ar livre. Olha para os rochedos à direita, e... o que vês? Se não é o DRAGÃO DE JADE ali pousado... Salta para a pequena plataforma a fim de o apanhares, e, dessa plataforma mesmo, mata dois leopardos que acabaram de sair da área rochosa à esquerda. Caso só consigas acertar um deles, prepara-te para matar o outro depois.
Aqui o roteiro é um pouco diferente, dependendo se estás a pé ou não.
SE ESTIVER DE MOTA: Salta novamente para a plataforma onde a mota está. Segue até à borda da grande rampa à direita, e olha para o outro lado. Um vão que parece imenso... com a continuação da rampa à distância, em frente. Acelera e dá um salto radical de mota por cima do abismo, até pousares na rampa do outro lado. Usa Ctrl para dar mais potência ao motor. Não tenhas medo... . Chegando ao outro lado do abismo segue pela passagem em frente, ou então lê o próximo parágrafo para ver se te interessa descer até o fundo do abismo pela escada de gelo que existe aí, à esquerda da entrada.
SE ESTIVERS A PÉ: Partindo da plataforma onde estava o Dragão de Jade, desce a escada de degraus de gelo até o fundo do abismo. Logo no final da escada existe um buraco quadrado com 2 pares de granadas, e... três leopardos ferozes. Podes saltar para dentro do buraco para fins de cobertura, enquanto matas um por um. Depois atravessa o abismo, e sobe a escada de gelo que há do outro lado. Enquanto sobes vais ver, à tua esquerda, um portão fechado. Toma nota dele. Chegando ao alto da escada, segue pela passagem em frente.
Ao entrares na passagem, chegaste a uma caverna onde há outro abismo. À direita, acima do vão, há uma rampa cheia de bolas de neve rolantes. À esquerda, em frente ao abismo, há uma passagem na parede.
Salva o jogo, depois aproxima-te da rampa à direita a fim de disparar o primeiro conjunto de bolas de neve. (Podes saltar para a rampa e depois saltar para trás.) Olha para a borda direita do abismo, e verás uma escada que desce até o fundo dele. Salta na diagonal para a rampa acima da escada de gelo, e pressiona a tecla Ctrl enquanto deslizas de costas. Um segundo conjunto de bolas de neve vai rolar para dentro do abismo, e Lara ficará pendurada na escada. Desce. Solta-te quando chegares ao final da escada, e pressiona Ctrl mais uma vez para te pendurares na entrada de uma caverna. Nos fundos desta caverna vais encontrar uma chave. Vai apanhá-la.
Desce pelo buraco que há no chão, e segue a passagem até à parede de gelo; atira e parte a parede para matar um bandido, e passa pela abertura. Dá um passo cauteloso para a frente a fim de disparares a armadilha das estalactites, ao lado do portão que te bloqueia o caminho. Depois esgueira-te para trás das pontas de gelo mortais, para accionares a alavanca que abre o portão. (Este portão que acabas de abrir é aquele que fica ao lado de uma das escadas de gelo que levam ao fundo do abismo maior. Se desceste até lá, já o viste.) Passa pelo portão, sobe a escada de gelo à esquerda, e voltarás para a entrada da caverna das bolas de neve.
Agora, trata de saltar para o outro lado do abismo, usando a mota ou não. Há aqui diversos caminhos à tua escolha:
(1) Passar de mota para o outro lado do abismo, usando a rampa à direita e tendo cuidado com as bolas de neve que ainda não rolaram; mas se passares rapidamente, elas não alcançarão Lara. Esta é a alternativa melhor e mais fácil.
(2) Dar um salto radical de mota por cima do vão, procurando o ponto onde a abertura é mais estreita;
(3) Partindo do lado direito do abismo, saltar com corrida antes para te pendurares no dente de neve em frente, pois isto é possível;
(4) Posicionares-te o mais perto possível da abertura na parede esquerda, e ficar o mais de frente possível para essa abertura; saltar com corrida antes para te pendurares nela, porém pressionando a tecla Ctrl só no último instante. Chegando lá, e só para fins de conhecimento do terreno, segue pela passagem até o fim, verificando que ela termina num portão fechado. Humm... Depois volta para a abertura; posiciona Lara na borda da abertura e meio na diagonal, voltada para o "dente" à esquerda da parede fronteira do abismo; recua e salta para aterrar em cima desse "dente". Esta alternativa é um pouco difícil, porém tem a grande virtude de evitar completamente a avalanche, deixando as últimas bolas de neve no teu lugar.
Chegando ao outro lado do abismo, segue em frente até encontrares uma série de aberturas que dão para a mesma área, um local onde há uma lagoa congelada e uma ponte baixada. Está na hora de usar a chave que achaste. (Pensaste que era a chave da cabana? Pois então enganaste-te... esta chave serve para levantar a ponte que está baixada.)
Se estiveres com a mota, desmonta. A fechadura para a chave está à esquerda da abertura por onde chegaste. Depois de levantares a ponte, dirige-te para o início da rampa do outro lado da lagoa e segue a plataforma, dando a volta à área. Quando chegar à tabuleta em frente ao barranco, cuidado: no alto desse barranco existe uma fileira imensa de bolas de neve rolantes, e precisas de continuar em frente até o outro lado. CAMINHA encostando-te ao barranco, e salta para trás quando ouvires o ruído das bolas de neve a rolar. Usa este processo até conseguires chegar ao outro lado, disparando todas as sequências da armadilha. Chegando ao outro lado segue em frente e vê... a terra a tremer violentamente. Houve uma grande avalanche na área anterior, que bloqueou o caminho por onde vieste.
Existe mais um grande abismo à tua frente, para variar. Salta para a rampa esquerda do abismo, com a tecla Ctrl pressionada, e Lara ficará pendurada na borda dele. Desloca-te para a direita, sobe a extremidade, e passa pela abertura à esquerda, descendo novamente para a área da lagoa. É espantoso como uma avalanche muda um lugar! Desce em direcção à lagoa, e olha para a esquerda. Numa caverna de neve há uma chave, e esta é mesmo a chave da cabana. O terremoto fez com que ela aparecesse. Mas, antes de apanhar a chave, salva o jogo, respira fundo, e prepara-te. Pois vem aí uma sequência de matar.
Selecciona a arma mais potente, depois entra na caverna e apanha a chave. Que barulho é este? Um bandido numa rapidíssima mota que ataca de todas as direcções! E, ainda por cima, o trenó dele está equipado com metralhadora! Ele tanto pode atropelar Lara como atirar nela, e o seu veículo sobe em quase qualquer parte!
Bem, há um jeito para tudo, e neste caso existem dois. Se estiveres a pé, apanha a chave, rola (End) e sobe imediatamente no bloco que fica bem na entrada da caverna, logo à tua esquerda. Procura ficar na parte da frente deste bloco. Neste ponto o bandido ainda poderá atirar em Lara, mas será mais difícil a atropelar. Por via das dúvidas, não deixes que ele se aproxime o suficiente para isso, corre e dispara! Usa um kit de medicamentos se necessário, e atira até que ele caia da mota... completamente morto. Aí, se quiseres, usa a mota dele para dar uma voltinha e testar as armas (pressiona Ctrl para atirar). Mas não esperes conseguir ultrapassar algum abismo largo com esse trenó motorizado, pois ele não tem potência para isso.
Se tiveres trazido a mota vermelho para cá, poderás usar também a sequência do parágrafo anterior, mas existe mais um método à tua disposição: estaciona a mota de frente para a entrada da caverna, e o mais perto possível da chave. Salta, e apanha a chave. Depois monta a mota e CORRE aceleradamente para a entrada da caverna, seguindo pela área em frente até ultrapassar o vão. O bandido não vai conseguir ultrapassá-lo, e ficarás livre dele.
Enfim. Morto o bandido, volta para a cabana. Para fins de melhor conhecimento dos múltiplos caminhos do jogo, segue perto da parede direita da caverna e encontrarás um portão fechado (que talvez já tenhas visto) com uma alavanca ao lado. Acciona-a, abre o portão, segue a passagem, e vais chegar ao abismo das bolas de neve onde já estiveste. Ora, ora! Mas este não é o trajecto mais prático. Volta e ultrapassa o vão novamente com o trenó, ou, se estiveres a pé, salta para te pendurares na borda esquerda do vão, e desloca-te até à escada; desce por ela, e segue o trajecto já feito anteriormente até o fundo do abismo maior. Atravessa o abismo, e sobe pela escada de gelo do outro lado, saindo na plataforma do Dragão de Jade. Salta para a rampa, e mata aquele outro leopardo, se não tiveres matado antes. Depois segue para a esquerda, percorrendo novamente áreas já conhecidas. Quando chegares ao grande vão da caverna inicial, em frente à área das rampas, repete o mesmo salto anterior, partindo do lado esquerdo da abertura. (Daqui para lá o salto será bem mais fácil, vais ver.) Depois segue em frente.
Antes de chegar à área da cabana, vais encontrar 2 leopardos no teu caminho. Se estiveres de mota, vais perceber que só é possível chegar até um certo ponto, e que terás que caminhar pelo resto do trajecto. Chegando à cabana usa a chave para entrar, apanha 2 kits pequenos de medicamentos, 2 pentes de Uzi, e 2 pentes de M-16 que estão no chão, e só então acciona a alavanca que existe na parede, a fim de abrir um portão à esquerda do local onde encontraste o Dragão de Pedra. Sai logo que accionares essa chave, de armas em punho: 3 bandidos vão passar pelo portão aberto e aproximar-se rapidamente da cabana. Sugiro usar granadas aqui. Depois de cuidar com êxito dos terroristas, apanha um kit grande de medicamentos, e pentes de Uzi e de magnum. Passa pelo portão que acabou de se abrir. Segue a passagem até à borda, e então examina a área rochosa abaixo e salva o jogo.
É óbvio que terás que saltar para baixo. Mas, logo que fizeres isso, outro bandido motorizado vai aparecer. O teu único trunfo é que o trenó dele não consegue escalar as pedras deste terreno rochoso, portanto usa a inteligência: salta com corrida antes para o primeiro rochedo saliente, abaixo e em frente. Depois salta deste rochedo (que ele poderia escalar) para a rocha um pouco mais elevada logo em frente, e então... saca as armas, aponta para o bandido do alto dessa elevação, e não pares de disparar! Ele não vai conseguir subir até aí, e logo cairá da mota, completamente morto...
Acabas de ganhar um novo veículo (se quiseres), e este está munido de metralhadora! Pressiona a tecla Ctrl quando Lara estiver montada, e verás... Mas aqui cabe uma observação: às vezes, quando o bandido morre, a moto dele fica encravada num dos rochedos em rampa, sendo impossível apanhá-la. Neste caso, vais ter que continuar a pé e perder uma parte da diversão.
Segue em frente, a pé ou de mota, a caminho de uma passagem coberta de neve... mas para quando chegares à borda do abismo: não poderás saltar por cima dele – nem com, nem sem a mota. Se continuares de trenó, chega ao outro lado passando aceleradamente pela rampa ao lado esquerdo do abismo. Caso resolvas ir a pé, salta para essa rampa, pendura-te, e desloca-te até o outro lado. Uma vez chegando, para um pouco e poderás apanhar o segredo final da missão. Para isso desce a escada de gelo que parte da borda do abismo... e, logo que chegares ao final dela e aterrares no chão, salta imediatamente para a esquerda: aí vêm duas séries seguidas de bolas de neve rolantes! Depois de terem passado, vai apanhar o teu merecido DRAGÃO DE OURO (acompanhado por um monte de pentes de Uzi, se tiveres apanhado os dois outros dragões). Salta para te pendurares na escada de gelo, sobe, e segue em frente pelo túnel.
Estás agora à beira de outro grande abismo. Se estiveras a pé, sobe imediatamente no muro da direita! Pois aí vêm 2 bandidos em trenós motorizados armados de metralhadoras. Mata-os daí de cima, usando kits de medicamentos se necessário, e depois desce para o fundo do abismo pela rampa rente ao muro. Se tiveres vindo de mota, será mais divertido... Existe uma rampa encostada à parede da direita pela qual poderás descer. No final da descida... usa a metralhadora da mota para dar combate aos dois bandidos! Que batalha! Mas desta vez Lara está melhor armada, e com certeza sairá vitoriosa.
Depois de vencer a grande guerra das motas, procura na parede dos fundos da área um bloco embutido. Empurra duas vezes o bloco para a frente, passando à próxima área. Então para e resolva: quer matar mais 3 bandidos, ou não?
Se estiveres com sede de sangue, sobe no bloco ou entra na área pela direita do bloco, e mata imediatamente os 2 bandidos que irão surgir. O terceiro estará adiante, numa plataforma à direita e abaixo do abismo com um lago no fundo. Mas caso resolvas que já mataste bastante gente por hoje, entra na área dando a volta ao bloco pela esquerda (salta para cima do muro que há aí), e nenhum dos 3 bandidos irá aparecer. Estranho, mas verdadeiro.
Segue em frente, e pare à beira do abismo. Mata o terceiro bandido na calçada à direita e abaixo, caso ele tenha aparecido. Depois dirige a mota até além da borda do abismo, caindo com ele na água. Ou então desce a pé: verifica a saúde, encaminha-te para o canto direito de quem está de frente para o abismo, e pendura-te na borda. Solta-te, e Lara vai cair e deslizar para um ponto abaixo; vira-te em direcção ao abismo, e dá um salto simples para pousares na caverna à direita (local onde o último bandido está, caso tenha aparecido). Partindo da entrada da caverna, dá um mergulho para cair na água (Shift + Alt + Seta para a frente). Sobe à superfície, e sai da água em frente a uma passagem que existe à direita. Entra no túnel, salta para a passagem de baixo, e segue em frente para chegares finalmente ao Mosteiro de Barkhang, onde Lara irá encontrar uma comunidade de monges que perdoarão todos os seus pecados.

Enviar um comentário

 
Top