Mansão Croft poderá regressar

by - segunda-feira, abril 18, 2016


Revelado no dia das mentiras (1 de Abril), a Crystal Dynamics explora a possibilidade de incluir de novo a Mansão Croft no próximo DLC de Rise of the Tomb Raider. Algo que muitos fãs esperavam á alguns anos. O Novo DLC foi anunciado também no dia 1 de Abril. Abaixo podes ver o anúncio oficial.
Como alguns jogadores mais atentos poderam reparar, dois vídeos foram acidentalmente incluídos no patch mais recente. Este conteúdo não era suposto ser lançado, mas visto que acabou por o ser, queríamos responder a algumas perguntas que recebemos como resultado. Os filmes fazem parte da possibilidade mais um DLC que estamos a explorar para Rise of the Tomb Raider. Os nossos fãs continuam a desfrutar Rise of the Tomb Raider e os seus DLC, incluindo “Fria escuridão desperta” que foi lançada na terça-feira, e recebemos vários pedidos de conteúdo de história adicional. Nós ouvimos sempre os comentários dos fãs, especialmente durante este ano enquanto celebramos juntamente os 20 anos da icónica Lara Croft e da franquia Tomb Raider.
A Mansão Croft apareceu pela primeira vez no primeiro jogo de Tomb Rader (1996) e desde então tem sido um dos elementos mais preferidos dos fãs.

Destaques de interesse

0 Comentários