Para alem de uns jogos em meados dos anos 2000 não foi até 2013 que Tomb Raider foi visto como favorável quanto a sua estreia original em 1996. Mais um recomeço foi lançado para as plataformas principais; um financiamento critico e com sucesso para a marca. A interpretação de Lara era mais jovem e inexperiente do que nos jogos antigos com um estilo de jogo mais realista. O seu sucessor o ano passado foi o Ride of the Tomb Raider, que repetiu o sucesso em análises e vendas. Não é surpresa nenhuma que a Holywood está a trabalhar numa nova serie de filmes – mas desta vez, baseado nos mais recentes jogos. Ao remo da reinicialização do filme esta o diretor Noruegues Roar Uthaug (The Wave) com diferentes rascunhos feitos nos nestes ultimos anos, incluindo por Mark Gerfus e Hawk Osby (O Homem de Ferro).
No entanto, a maior novidade em torno do filme é o possível envolvimento de Daisy Ridley. Desde o seu papel em Star Wars: O Despertar da Força, os produtores do reinicio de Tomb Raider consideraram-na para o papel de Lara Croft, e Ridley confirma que houveram conversas sobre o assunto – no entanto, ainda espera um convite oficial para tal papel.
Dando mais credibilidade á ideia de Ridley fazer o papel de Lara no reinicio do filme Tomb Raider, é um rumor da Heroic Hollywood, alegando que a 6 de Outubro de 2017 está marcado por um “Filme” pela Warner Bros. Além disso acredita-se que o filme será chamado de “The Tomb Raider”, visto que o domínio www.TheTombRaiderMovie.com foi registado pelo estúdio.
Assumindo que o rumor é verdadeiro, então o The Tomb Raider é provável que as filmagens comecem no final deste ano – presumivelmente, depois de Ridley acabar as suas filmagens para o próximo episódio da Guerra das Estrelas.
Adaptações de jogos para filmes nunca correram tão bem como esperado, mas com Ridley no elenco e texto baseado num jogo baseado mais em realismo, pode ser que funcione. Presumindo que tudo siga em frente, este poderá ser o primeiro filme Tomb Raider que será um sucesso na impressa e financeiramente.
0 Comentários