Imagens inéditas

by - terça-feira, julho 25, 2017


Foram hoje reveladas duas imagens inéditas da modelo oficial de Lara Croft em 1999, Lara Weller.



Mais sobre Lara Weller

Lara Weller e uma modelo Holandesa nascida a 9 de Abril de 1975, sendo o seu signo balança. Na alture media 85cm de busto, 60cm de cintura e 85cm de anca juntamente com 173cm de altura e pesando 64kg. De olhos e cabelos castanhos.

Lara Weller teve a opurtunidade de pousar como Lara Croft O que lhe mudou a vida. Lara recebeu um contracto de um ano para representar a musa dos jogos, Lara Croft em eventos. 

Isto levou Lara a vários locais. Incluindo toda a Europa, EUA, Médio Oriente, estremo oriente e África do sul. Este foi um dos trabalhos de Lara mais gostou, e diz que foi divertido vestir-se como Lara Croft. Trabalhar como Lara Croft incluiu pousar para várias revistas, entrevistas de rádio e televisão e ser convidada para vários programas de televisão.

Para além das imagens acima, foram também publicadas mais duas imagens. Uma delas é um famoso poster que mostra um possível filme de Tomb Raider planeado á alguns anos. A imagem do poster nunca foi revelada em tamanho maior. Até agora. Não só este poster, mas também um conceito de Lara Croft em versão anime.




Destaques de interesse

0 Comentários