Caminho do Apocalipse

by - sexta-feira, julho 06, 2018


Páginas: 320
Editora: Titan Books
Língua: Inglesa
Dimensões: 12 x 20 cm
Perco: €13.60

O romance oficial do jogo Shadow of the Tomb Raider.
Numa aventura totalmente nova, Lara Croft deverá escapar aos agentes da Trindade e descobrir um antigo segredo. Quando um misterioso desconhecido lhe oferece ajuda para desvendar uma pista que lhe poderia dar a vantagem, Lara embarca numa expedição a um sistema de cavernas na Colúmbia. No entanto, assim que conhecerem os planos de Lara, a Trindade não irá parar até chegar primeiro à localização. A Trindade acredita que pode virar o jogo a Lara, mas na escuridão das grutas subterrâneas há horrores nas suas profundezas que nem Lara nem a Trindade poderiam antecipar.

Shadow of the Tomb Raider - Caminho do Apocalipse é um livro que segue os passos de Lara Croft quando ela pare em busca dos segredos na Colômbia e foge de Trinidade.

Escrito por Stephani Danielle Perry, bem conhecida por outros livros incluindo os da série Resident Evil, Star Trek entre outros, podemos assegurar então o sucesso desta nova história ligada à próxima aventura de Lara Croft.

Amazon (UK) conta com a data de lançamento para dia 14 de Setembro, no entanto, outras versões parecem mostrar para o dia 18. Nenhuma data foi ainda confirmada.

Destaques de interesse

0 Comentários