Novidade: ''As Viagens de Lara''

by - sábado, julho 31, 2010

Como o Lara's Backpack adora inovar e trazer qualidade para vocês que nos visitam, só para variar temos mais uma nova estréia. Com a grande aceitação dos artigos 'exclusivos', temos agendada para o mês de agosto uma estréia com a uma nova série de artigos chamada de ''As Viagens de Lara''.

Nela iremos contar sobre as viagens que a personagem fez durante os jogos e mostrar curiosidades que muitos podem ainda não saber. Se você gostou da série 'exclusivos', acreditamos que gostará das viagens de Lara. De uma forma bem humorada iremos tratar sobre vários assuntos recorrentes a série que por muitas vezes nos passam desapercebidos.

A série 'EXCLUSIVOS' estará dando um tempo enquanto essa nova série estiver no ar, mas não fique preocupado, pois os 'exclusivos' voltarão já no mês de outubro!

Começamos com os ''EXCLUSIVOS'', estaremos lançando ''As Viagens de Lara'' e assim continuaremos nossa jornada para levarmos até vocês os melhores artigos escritos por fãs.

Você quer participar também? Envie o seu artigo e ele entrará em avaliação. Caso ele seja aceito você será avisado sobre quando o seu artigo irá ao ar. Para participar, basta enviar um email para larasbackpack@live.co.uk com o seu material e você será avisado. Aproveite!

Destaques de interesse

1 Comentários