Pacotes de expansão

by - domingo, agosto 08, 2010

No dia 28 de Setembro de 2010, Lara Croft e o Guardiaão da Luz será lançado na Playstation Network para a Plasytation 3 e para a versão PC Windows através do Steam Network. No mesmo dia os jogadores da Xbox 360 podem contar com um conteúdo de graça que irá incluir uma introdução a modo de cooperação assim como recordes e funcionalidade de chat com voz:


DLC para nós signidica Downloadable Lara Croft. Tudo isto começou em Agosto com Lara Croft e o Guardião da Luz. Ao longo do ano receberam packs adicionais que serão oferecidos. Preparem-se para as surpresas.


Diz Darrell Gallagher, Manager geral da Crystal Dynamics, que confirma que em Outubro a Dezembro teremos a continuação da campanha Lara Croft com 5 novos pacotes de conteúdo DLC, disponíveis para todos os formatos.

Os primeiros 3 serão pacotes de expansão que combinam novos puzzles, exploração e experiências de combate no jogo e novas áreas para explorar. Os outros dois pacotes serão personagens jogáveis, oferecendo aos jogadores uma experiência de jogo sem Lara Croft e Totec, mas com outras personagens da saga bem conhecidas.

Karol Steward contou a GameSpot que a porção de jogos online precisa de mais tempo de desenvolvimento antes de poder chegar á promessa dos desenvolvedores, mas confirmou que modo de um jogador e modo de cooperação offline serão modos disponíveis desde o lançamento do jogo.

Destaques de interesse

0 Comentários