Primeiras Impressões de quem passou um dia jogando LC-GOL na Crystal Dynamics

by - sábado, agosto 14, 2010

O membro tombraiderxii é o de blusa vermelha

O membro tombraiderxii do TRForums foi um dos felizardos que conseguiu fazer uma visita aos estúdios da Crystal Dynamics para jogar LC: GoL antes do lançamento oficial. Ele ainda teve a sorte de jogar junto de seu irmão e abaixo vocês vão poder conferir um resumo sobre as primeiras impressões dele com relação a esse jogo.

Pra começar, ele diz que conseguiu jogar 5 níveis do jogo com seu irmão mais velho, enquanto o irmão mais novo brincava com Keir xD

Controles:

Sobre os controles ele diz que são extremamente fáceis de se acostumar e que preferiu esses comandos do que os usados na trilogia da Crystal.

Lara:

Não há muito pra falar sobre ela, só que ela está muito mais polida. O gancho agora tambem serve como uma corda bamba até para alturas diferentes(como uma inclinação de 45 graus).

Totec:

É um personagem simples que tem uma lança e um escudo mágico que são mais eficazes do que as pistolas de Lara, mas que não são tão rapidos. Ele pode disparar até três ao mesmo tempo. O escudo pode ser usado de várias formas para ajudar Lara a chegar em outros locais.

JOGO(Combate, puzzles, animação)

O combate ele diz que é o melhor de todos os TR's. Quando os inimigos estão chegando você tem várias formas de como se livrar deles. Ressalta também para que tenha cuidado para não explodir seu parceiro.

Puzzles - Co-op

Segundo ele a Crystal não estava brincando quando dizia que seria um verdadeiro jogo co-operativo. O que quer que faça, tem que ser sempre em conjunto.

Gráficos

São lindos e as texturas parecem com as do México. As cores são mais vibrantes dessa vez.

Câmera

Ele diz que a câmera o surpreendeu muito e que os personagens não ficam tão pequenos quanto aparenta nos vídeos. Ele dá destaque para a câmera já que ela mostra realmente todo o cenário muito facilmente.

Ele diz que o game pode não ter a câmera tradicional, mas que é um Tomb Raider, assim como os 3 últimos e garante que os fãs vão amar LC: GoL.

Ele deixa também uma foto que você pode conferir lá no topo, quando visitou a empresa.

OBS: Esse foi só um breve resumo do comentário desse membro do TRF. Em breve estaremos colocando toda a tradução.

Destaques de interesse

1 Comentários

  1. AMAVA ser um desses sortudos ! Mas pronto ! =) Estou casa vez mais ansiosa pelo jogo !! :D mas ainda vou ter de esperar muito tempo ;( injustiça !

    ResponderEliminar