O Lara's Backpack quer saber sua opinião!

by - sábado, setembro 04, 2010


Vocês nos conhecem de longa data e não é de hoje que nossa relação com os visitantes do Lara's Backpack é tão interativa como em nenhum outro fansite no mundo. E podemos dizer isso com muita certeza e gratidão! 

Estamos querendo saber o que você não está gostando no Lara's Backpack? 

A forma como estamos conduzindo nosso newspaper está lhe agradando ou desagradando? Você quer que o LB continue postando os artigos como ''As Viagens de Lara'' ou não gosta desses artigos? É uma pesquisa realmente significativa para nossa equipe tomar como base para colocar somente aquilo que vocês querem ler e ver.

Temos várias áreas ainda para serem lançadas e estamos pedindo a sua opinião agora para assim que elas forem lançadas o site esteja 100% do seu gosto. É óbvio que não conseguimos agradar a todos, mas nem por isso podemos ser 'criticados' por quem está ainda engatinhando nesse mundo de sites sobre Lara e querer levar fama com a desgraça dos outros nunca foi e nunca será o intuito do Lara's Backpack.

Pena uma grande parte não pensar assim também, concorrência existe, mas não deveria já que ninguém ganha nada em troca a não ser o respeito dos fãs. Responda as nossas enquetes na sidebar e após o término do período de votação, iremos conversar melhor com vocês.

Obrigado!

Destaques de interesse

3 Comentários

  1. acho que vocês não devem dar ouvidos ao DESPEITO das pessoas que trabalham em outros sites/foruns/comunidades... ... - Acompanho o trabalho do Lara's backpack desde que passei o Eternal Raider para a Joana e tenho a maior alegria de voltar sempre aqui para ler noticias... SEMPRE foi muito complicado encontrar fontes brasileiras sobre Lara Croft, e durante anos blogs apareciam e sumiam constantemente. É muito bom ver que o trabalho de vocês é realmente sério e podermos ficar tranquilos em estar sempre bem informados (diferente do que acontecia ha alguns anos antes do LB). Só tenho que dar meus parabens e agradecer por tudo o que fazem que nada mais é do que amor à essa série maravilhosa. Adoro o trabalho de vocês!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu repito cada palavra da postagem anterior do Rafa

    [=

    ResponderEliminar
  3. Tá brincando! Eu adoro o Lara's Backpack!!!
    Confiro todas as notícias!!!

    Também repito cada palavra que o Rafa disse.
    Parabéns pelo trabalho de vocês!!!

    ResponderEliminar