. : LB Editor - Novidades e atualizações : .

by - sábado, outubro 23, 2010

A área especial do Lara's Backpack dedicada ao programa Level Editor, está melhor do que nunca! Novos tutoriais sendo traduzidos diariamente, fazem com que o 'LB Editor' seja um dos mais bem preparados e completos blogs no idioma português.

Após a mudança de visual, mudamos também nossa forma de conduzir essa área que estava parada e daqui por diante se preparem, pois a mesma atenção que damos ao NEWSPAPER, estaremos dando a área do LB Editor. Estamos preparando entrevistas exclusivas com os maiores e melhores criadores de níveis em todo o mundo, além da revista exclusiva e inúmeras áreas para você acabar com qualquer dúvida que possa ter quando o assunto for o Level Editor em suas várias facetas. Podendo ser o programa original, como também o NGLE e vários outros programas que complementam toda a criação e desenvolvimento para um belo nível.

Programas necessários, utilitários, ferramentas, guias, vídeos, tutoriais, manuais...etc. Você encontra o que precisar saber!

Agora os criadores de níveis podem também contar com o Lara's Backpack para solucionar os seus problemas quando o assunto for Level Editor!


Destaques de interesse

0 Comentários