Tomb Raider 9 vs Uncharted 3

by - sábado, março 26, 2011

O usuário princebenidere do TR FORUMS, postou screens de comparação entre o novo game de Uncharted e as screens divulgadas do mais novo game da heroína inglesa.

Como podem ver pelas imagens acima, mesmo estando em pre-alpha as imagens de Tomb Raider não devem em nada as de Uncharted tido como um dos games com o melhor motor gráfico da atualidade. Se ainda estando em pre-alpha as imagens de Tomb Raider já conseguem deixar Lara Croft frente a frente com Drake com relação aos gráficos, podemos imaginar então quando o game for realmente lançado.

A nova aventura de Lara Croft, Tomb Raider foi anunciada oficialmente mas nenhuma data de um possível lançamento foi anunciada, além de meros rumores e algumas informações já do jogo.

Esse ano temos a E3 e quem sabe a Square Enix não irá divulgar mais informações sobre o game nesse evento? Faremos uma cobertura completa e você vai poder conferir tudo aqui no Lara's Backpack!  

Destaques de interesse

5 Comentários

  1. Lara Croft sempre esteve à frente dele -.-'

    ResponderEliminar
  2. Nisso concordo a 100% haha :D Lara Croft foi revolucionária, Uncharted são gráficos bonitos...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei triste quando li a noticia do Tomb Raider inspirado em Uncharted , nunca joguei UNCHARTED parece ser um bom jogo , mas não passa de gráficos , Já Tomb Raider , como disse a Joana , e revolucionário =)

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei se realmente foi inspirado ou se é apenas opiniões que por ai vagueiam. Mas por um lado duvido, mas mesmo se assim fosse, afinal de contas uncharted nasceu no mesmo tempo que Underworld, e tinha muitas semelhanças. E afial de contas já há mais do que 9 jogos publicados de Tomb Raider, duvido que precisem de se inspirar em uncharted =)

    ResponderEliminar
  5. Uncharted não é só gráfico,o game é ótimo em vários fatores como enredo,jogabilidade,o personagem e etc..

    Mas ianda sim,só mil vezes mais tr do que Uncharted.

    ResponderEliminar