Cinco coisas que não sabias sobre Tomb Raider

by - terça-feira, abril 12, 2011

Cinco factos sobre Tomb Raider que não sabias, de acordo com o jornal USA today
Escrito por Marc Saltzman.

Katie Price (à direita) com Ian Livingstone, rodeado por outras Laras


Disponível agora para a Playstation 3, a Trilogia de Tomb Raider da Square Enix é um remix de alta definição dos jogos Tomb Raider anteriormente publicados: Tomb Raider Legend, Tomb Raider Anniversary e Tomb Raider Underworld

Para ajudar a comemorar a colecção e o reboot da franquia, a USA today pensou que seria engraçado olhar para trás para os tempos antigos da franquia e revelar cinco pequenos factos - com a ajuda de Karl Stewart, director global da marca de Tomb Raider na Crystal Dynamics.

Música -Sabias que havia um álbum de Tomb Raider Chamado Come Alive? A musica foi escrita por Dave Stewart um do grupo Eurythmics, e cantadas pela Rhona Mitra quando era modelo oficial de Lara Croft durante um ano.


Melhor do que Deus (ou o papa)? Acredita ou não, num questionário da revista Time das pessoas mais icónicas no mundo, Lara Croft foi considerada melhor do que o Papa.

Game Over - O guarda-redes inglês David James, durante o seu tempo na equipa inglesa de Liverpool, deixou entrar quatro golos. Ele afirmou, numa entrevista para um jornal, que durante toda a noite passada tinha jogado Tomb Raider até tarde.

Espírito de equipa - A equipa da Core Design que trabalhou no primeiro Tomb Raider para a Sega Saturn, consistia de apenas seis pessoas: Três programadores e três artistas. Quando o jogo começou a ser convertido para outras plataformas, a equipa cresceu.

Lara vem à vida - Sabias que a Katie Price (conhecida como Jordan, modelo Inglesa) foi de facto a primeira modelo de Lara Croft? A modelo Inglesa e cantora ajudou a promover o jogo na ECTS.

Aqui estão alguns factos interessantes revelados pela equipa do novo Tomb Raider e pelo jornal USA today. Já conhecias todos estes factos, ou foste levado de surpresa?

Destaques de interesse

2 Comentários

  1. Supresa!!! Achei bastante engraçado a situação do jogador! :P

    ResponderEliminar
  2. Haha mesmo, aparentemente estava cansado de mais porque não tinha dormido decentemente por ter jogado Tomb Raider toda a noite =p

    ResponderEliminar