Revista 'Game Play' traz mais informações sobre TR9

by - sexta-feira, abril 29, 2011

Capa
A revista holandesa 'Game Play' publicou screenshots nunca vista antes em sua matéria sobre o novo Tomb Raider, além de uma entrevista com os produtores do novo Tomb Raider.
Veja os pontos principais da entrevista exclusiva que a revista 'GAME PLAY' fez com os produtores do novo titulo da série:


Game Play: Desde muito tempo ouve rumores de que Tomb Raider se tornaria um jogo  multiplayer co-op. O que tem a dizer sobre isso?
KARL Stewart: Ainda nada (risos) 


Game Play: Quem é o compositor da trilha sonora? 
KARL STEWART: Aleksandar Dimitrijevic, está fazendo a montagem do trailer, mas o compositor oficial, não podemos confirmar.

Game Play: Lara ainda tem seus dois maiores bens? Quero dizer, ela ainda tem as duas pistolas.
NOAH HUGHES: Quem sabe? (Risos)


Game Play: Lara não deve apenas superar a ilha misteriosa, as pessoas que querem ''beber'' o sangue dela. Qual é a história por trás da ilha e sobre os habitantes dela?
KARL STEWART: No futuro, vamos aprender mais sobre a ilha. Agora, o desafio principal é o sentimento de isolamento em um ambiente desconhecido. Conforme o tempo avança e evolui, Lara insistem que há outros mistérios. Como o precipício com todos os naufrágios de diferentes períodos de tempo.
NOAH Hughes: É sobre os desafios da ilha mais para frente que a Lara se depara. O destino dela e o da ilha estão interligados.
KARL STEWART: (pausa) mas antes ela terá de sobreviver na selva evitando os lobos sedentos de sangue. 

Veja as scans da revista no Tomb Raider Forums:

Destaques de interesse

15 Comentários

  1. Não gosto nada quando há tantas revistas com o mesmo destaque... e que depois dizem de mais e ficamos a saber de mais e acontecerá como Underworld que a maioria ficou desapontada =s

    ResponderEliminar
  2. Pois, acho que o melhor era nem revelarem nada...
    Apenas o trailer e data de lançamento :/

    ResponderEliminar
  3. Eu não concordo , mesmo que o jogo seja para 2012 , uma boa divulgação no inicio e sempre bom , eles são uma grande empresa , sabe o que fazem , ainda acho que o jogo e para esse ano , ou até o primeiro semestre do ano que vem , pelo menos eu acho que eles querem que o jogo fique pronto neste prazo!

    ResponderEliminar
  4. sim claro são pontos de vista, mas essa técnica arruinou o underworld para muitas pessoas =S.Se soubessem o que faziam não tinham feito tantos erros... agora a square Enix não sei, só esperar para ver o que fazem.

    ResponderEliminar
  5. Convenhamos estamos todos aqui com o mesmo propósito quem não quiser informações sobre o game é só não procurar por elas.E tmbm não vejo nada assim de tão errado com o underworld.

    Meliza

    ResponderEliminar
  6. É difícil não procurar por notícias quando temos um site para actualizar e onde as pessoas exigem o maior número de notícias ;). Lembro-me do tempo onde pouco era revelado, e trailers e pouco mais era mostrado ao público.

    ResponderEliminar
  7. É o que falta na época de hoje!
    Por exemplo se a CD já anunciou que vai mostrar mais do jogo
    na E3 deste ano, então quer dizer que o jogo sairá no 1° semestre do ano que vem, mais se eles continuarem revelando tudo sobre o jogo, o que eles irão nos oferecer de revelação quando pegarmos o jogo? Ou seja, NADA! Ai vai acontecer que nem o Undeworld, muita gente é decepcionada, e deixa de jogar o jogo!

    ResponderEliminar
  8. Eu vou fazer tudo para não ver vídeos, como fiz no Lara Croft Guardian of the Light.
    Deveriam de esperar para revelar o jogo no ano que vem, mesmo que isso significa-se adiar o jogo mais um mes ou dois, só mesmo para termos informação quase em cima da hora =s, e até lá revelavam renders, ou mesmo um teaser... alias falar do novo jogo o ano passado foi cedissimo de mais.

    ResponderEliminar
  9. Queremos sempre informaçoes, mas todos reclamam se fala demais. Convenhamos que o novo Tomb Raider estara na E3. Sera que ninguém pensou que o jogo poderia ser lançando nesse final de ano. Ficamos 2 anos sem noticias e o proprio Karl disse que teriamos toneladas de informaçoes no final do mês, bem tivemos muitas noticias, mas ainda assim para mim ainda esta muito vago. E muito cedo para reclamar, e como disse o Nelson, se não quer saber das noticias, nao procure e nem entre nos blogs. Verdade pura e simples.

    ResponderEliminar
  10. Os rumores indicam para 2012, mas sim tem verdade nunca se sabe se não sairá no final deste ano... embora eu duvide =s

    ResponderEliminar
  11. Há duas maneiras de ver esta situação. Por um lado eu sinto-me radiante sempre que há uma notícia nova, por outro posso-me desiludir por não apanhar nada de surpresa no novo jogo... Têm ambos os lados positivos e negativos. No Underworld por exemplo, quando saiu, por essa altura eu não andava em blogs a ver notícias, apenas ia ao site oficial. Tudo foi fantástico para mim. Quando saiu o LCGOL, fui vendo notícias, mas evitar ao máximo ver os vídeos. Como aqueles dos "os primeiros 10 minutos do jogo" ou "cutscene inicial ou final". Mas tive uma óptima surpresa na mesma :)

    ResponderEliminar
  12. Se for lançado final deste ano ou não, que pelo menos tenhamos grandes surpresas no seu lançamento! ;)

    ResponderEliminar
  13. yah eu também não vi nada do LCGOL mas é difícil evitar ver coisas quando temos que manter um site activo =s, mas mesmo assim vou evitar o máximo possível, não vou ver videos etc etc

    ResponderEliminar