Tomb Raider em Português

by - quarta-feira, junho 15, 2011


Uma pergunta feita no tumblr oficial de Tomb Raider questiona a possibilidade do próximo Tomb Raider em português, com a seguinte resposta por Megan:

Tivemos muito apoio da comunidade Brasileira e o desejo de legendas em Português foi definitivamente ouvido. Karl falou sobre o assunto no podcast da CrystL. Ele revela que a equipa está a tomar em consideração todos os territórios, e que estamos no processo de conhecer vários especialistas no mercado de exportação. No entanto Karl sublinhou que ainda é cedo de mais para confirmar legendas em Português, mas recomendou que os fãs ficassem ligados para mais informações!

Destaques de interesse

9 Comentários

  1. Isto é estúdpido pq, para a informação deles... Portugues é uma das línguas mais faladas no MUNDO! -.-'

    ResponderEliminar
  2. sim isso e verdade... na internet é mais usada do que Françes ;D! e viva o vídeo para a Finlândia xD

    ResponderEliminar
  3. Séria muito legal as legendas , mesmo que fosse me português de portugal !

    ResponderEliminar
  4. No podcast eles comentam que depende muito do plano de marketing da Microsoft com o Xbox. Na real nao tem nada a ver com ser uma das linguas mais faladas, mas sim se o mercado que fala essa lingua é lucrativo o suficiente.

    ResponderEliminar
  5. Mais claro que é lucrativo, uma coisa interessante foi um balanço global que a IGN fez em maio deste ano e afirmou que o Brasil é o 4° maior consumidor de jogos, prova disso são os jogos exclusivos que a SONY colobou legendas PT-BR e não PT-PT, já a cede da Microsoft brasileira "afirmam" que estão se esforçando para trazerem tais recursos para o Brasil!

    ResponderEliminar
  6. Portugal é um país pequeno. Claro que não irão por legendas PT-PT. Infelizmente :(

    ResponderEliminar
  7. Mas Portugal é um país de 1° mundo, já o Brasil não. Eu acho que seria legendas de PT-PT. E também acho que se eles forem colocar TR em português também vai se dublado e não só legendado.

    ResponderEliminar
  8. Eles mesmo falaram , receberam apoio da comunidade 'BRAZILEIRA' , então eles devem levar isso em conta !

    ResponderEliminar
  9. meu vai ser muito massa nao vejo a hora de jogar o game o gameplay ja foi o maximo só falta agora ter legenda em portugues.

    ResponderEliminar